Manifest: 2ª temporada estreia hoje, saiba o que esperar

2 temporada de Manifest estreia

Os passageiros do voo 828 viverão novos mistérios

Finalmente, Manifest está de volta! Após uma extensa pausa, uma das atrações mais assistidas da temporada 2018-19 retorna para episódios inéditos nos Estados Unidos, com a estreia da segunda temporada pelo canal NBC. Portanto, novos mistérios são esperados – mas algumas respostas também.

Continua após as recomendações

Desde que terminamos o primeiro ano, estamos nos perguntando sobre a “data de validade” dos passageiros, que foi um dos ganchos deixados pela série. Agora, com o episódio de estreia “Fasten Your Seatbelts” (Apertem seus cintos), a emoção promete fisgar os fãs da série, e certamente este será um dos temas mais explorados no episódio de retorno. De acordo com o TVLine, o momento final do episódio irá “explodir a cabeça dos fãs”. 

O que vai acontecer em Manifest?

Um dos momentos mais aguardados também é a descoberta sobre o que acontece entre Zeke e Jared: os dois tiveram uma briga física que resultou em um tiro. A sinopse do episódio, liberada pela NBC, não tratou de animar quanto a esta história. 

Continua após a publicidade

Enquanto a família Stone se recupera de um tiroteio devastador, eles são atingidos pelo chamado mais agourento de todos os tempos. Então, Ben é enviado em uma missão para localizar dois passageiros do voo 828 que desapareceram misteriosamente. Grace luta com sua nova gravidez, a Major tenta apertar o cerco sobre Saanvi, enquanto o relógio na vida dos passageiros do 828 continua a zerar.”.

Sim, há muita coisa acontecendo e muitas perguntas! Grace está grávida, mas o bebê é mesmo de Ben ou é de Danny? O que há com a Major e o Santo Graal? O que está acontecendo com Saanvi (Parveen Kaur) e os marcadores comuns de sangue, que correm o risco de serem expostos? Por que Cal tem poderes tão fortes e especiais? Michaela e Zeke vão acabar juntos ou não? Além disso, duvido que veremos o que aconteceu com Fiona e o piloto em breve, mas não esquecemos daquele voo deles através da tempestade.

As novidades

Josh Dallas anteriormente antecipou ao TVLine que Ben começaria a aceitar a data de sua morte e faria uma espécie de “preparativos”, mas algo “muito importante acontece dentro da mitologia” no episódio sete da segunda temporada, e “que pega o modo de pensar de Ben e muda isso”. Podemos supor, assim, que a expiração ou “data da morte” não será mantida?

De acordo com o Deadline, parte da trama da segunda temporada de Manifest também segue os “X-ers”, um grupo de pessoas que vê os passageiros do voo 828 como uma ameaça. Vamos conhecer alguns desses membros, assim como outros novos personagens. Leah Gibson (Jessica Jones), por exemplo, interpretará Tamara. Ela é uma sedutora barman, esperta, e ligada de alguma forma ao grupo dos X. Carl Lundstedt (Manto e Adaga) interpretará Billy, o irmão de Tamara que é protetor e esquentadinho.

A ex-atriz de Blue Bloods, Yasha Jackson, está se juntando à série no papel recorrente de Suzanne Martin, descrita como reitora da Universidade de Astoria e ex-namorada de Ben Stone. Eles se reconectam depois de se encontrarem no campus. Garrett Wareing também está se juntando a Manifest como TJ Morrison, outro passageiro do voo 828. Ele é um calouro da faculdade que foi para a Jamaica para férias e voltou 5 anos e meio depois, assim como Ben, Michaela e companhia. TJ está declaradamente sozinho no mundo e Ben o coloca sob sua proteção.

Portanto, fortes emoções aguardam os fãs da série. Confira a prévia legendada da segunda temporada abaixo.

 

No Brasil, a primeira temporada de Manifest está disponível pelo Globoplay. No entanto, não há data de estreia prevista por aqui.

 

Tags Manifest