Manifest: 2ª temporada ganha trailer e mais spoilers

Trailer da 2ª temporada de Manifest
Imagem: NBC/Divulgação

Sucesso do momento está retornando

Manifest está retornando nos Estados Unidos e os fãs estão bastante empolgados.

Continua após publicidade

Nesta segunda (09), a NBC liberou diversas informações sobre a nova temporada, incluindo um novíssimo trailer e uma imagem inédita do segundo ano. No vídeo, que anuncia o retorno da série no canal norte-americano, Manifest é chamada da série “Número 1” do último ano, além de chamar a história da série de “o grande mistério da TV dos últimos anos”.

Continua após a publicidade

No vislumbre, vemos os passageiros de volta ao voo 828 e o impacto da “data de expiração” nos personagens, que descobriram que possuem dia e hora para morrer. Mas o trailer também sugere que eles poderão encontrar a chave para resolver todo esse mistério. 

Continua após publicidade

Confira abaixo.

Continua após publicidade

Imagem da nova temporada

Enquanto isso, o TVLine também trouxe novidades para os fãs da atração, liberando a primeira imagem oficial da segunda temporada da série. Nela, vemos Grace (interpretada por Athena Karkanis) e Ben (Josh Dallas) “discutindo seu futuro” durante uma ecografia. No meio dessa convenção, Ben, como sugerido por sua postura, recebe novas informações para processar…

Manifest Season 2 Photo

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Grace poderia realmente estar grávida do filho de Ben? O criador de Manifest, Jeff Rake, adiantou na Comic Con de Nova York que, na segunda temporada, o marido e a esposa “ficarão ainda mais próximos de uma maneira sobre a qual ainda não podemos falar”.

Compartilhando o ponto de vista de Ben sobre a teoria da “data da morte” e como isso afeta sua vida familiar, Dallas disse recentemente ao TVLine: “Quando chegarmos mais tarde na temporada, ele percebe – dentro de toda a loucura do que quer que seja – que existe uma ‘segunda chance’ e ele vai tentar aproveitar ao máximo os momentos. Além disso, ele percebe que não está aproveitando ao máximo, e isso faz parte de uma mudança pela qual ele passa.”.

Portanto, estamos ansiosos para ver como isso vai se desenrolar.

A nova temporada de Manifest estreia nos EUA no dia 06 de janeiro. No Brasil ainda não há data confirmada pelo Globoplay, embora esteja confirmada para 2020.