Manifest: “2ª temporada mudará Ben”, afirma o ator Josh Dallas

Manifest 2 temporada

2ª temporada vem aí…

Quem mais está pronto para retornar aos mistérios do voo 828 com a 2ª temporada de Manifest?

Continua após a publicidade

A série da NBC, exibida no Brasil pelo Globoplay, retornará nos EUA em janeiro de 2020 e parece que o personagem de Josh Dallas, Ben Stone, terá uma montanha russa de emoções pela frente.

O final da primeira temporada revelou diversas reviravoltas, incluindo a “data de vencimento” dos personagens. Ben e Olive pareciam decifrar o código, calculando que eles ficaram desaparecidos por 2.037 dias. Isso daria a eles a oportunidade de viverem, igualmente, por mais 2.037 dias em 2 de junho de 2024. Portanto, essa poderia ser a “hora da partida” prevista para os passageiros do voo 828.

Sobre essas revelações, o ator Josh Dallas comentou ao TVLine sobre como a notícia irá impactar Ben, Cal e Michaela Stone. “[Ben] vai aceitar a ideia e ele começará a se preparar para a data da sua morte, junto da família que ele deixará. E isso criará uma grande riqueza emocional para a história, mas ele não a aceitará completamente.”, revelou o ator.

Mudanças no personagem

Isso faz total sentido. Além disso, podemos prever que Ben Stone ficará um pouco piegas – especialmente com a esposa Grace estando grávida do que provavelmente não é o bebê dele, mas ainda assim alguém com quem ele se preocuparia – e tentando apreciar cada momento com sua família.

Ele já perdeu muito no salto temporal. No entanto, também faz sentido que ele não aceite a data completamente. Provavelmente, deverá existir algo que eles podem fazer, correto?

Além disso, Dallas também revelou que a segunda temporada terá um ponto de mudança importante. “Durante o episódio sete da segunda temporada, algo importante dentro da mitologia da série acontece. E isso mudará o modo de pensar de Ben“, destacou.

Agora estamos animados! Vale lembrar que a primeira temporada contou com 16 episódios, então o episódio 7 deverá marcar a metade da temporada. De qualquer forma, o que deu a entender é que Ben aceitará sua morte em 2024, mas que uma história que levará sete episódios para ser construída poderá mudar esse pensamento do personagem. Uma esperança será oferecida?

Estamos ansiosos pelos novos episódios, e vocês? A segunda temporada de Manifest estreia nos EUA no dia 06 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours