Manifest: 4ª temporada confirma excelente novidade na Netflix

Após semanas de silêncio, o cronograma para a quarta temporada foi revelado!

Manifest 4 temporada
Continua após publicidade

Depois de meses e meses de angustia que vieram após a NBC cancelar Manifest, a Netflix trouxe a novidade que havia resgatado a série para uma quarta – e última – temporada. Manifest retornará para 20 episódios finais, que serão lançados em duas partes.

Continua após publicidade

No entanto, já fazia um tempinho desde que os fãs obtiveram notícias sobre a quarta temporada da atração. Até agora. De forma exclusiva, o Murphy’s Multiverse confirmou que a temporada final de Manifest está prestes a começar sua produção.

Portanto, de acordo com as informações obtidas pelo portal, a Netflix irá iniciar a produção da quarta temporada da série no dia 18 de novembro. Sem dúvidas, essa é uma excelente novidade para os fãs. Isso porque, uma vez que a produção já tem um cronograma para seguir, maior será a chance de Manifest retornar para sua quarta temporada em 2022. No entanto, ainda não há qualquer previsão de lançamento.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Série também fez chamada para novo personagem

O Murphy’s Multiverse, além disso, também apontou que a produção de Manifest está fazendo uma chamada de elenco, e que eles estão buscando um ator para interpretar um novo personagem.

Leia também: Manifest ainda tenta trazer ator de volta para 4ª temporada

Com o nome de “Henry Kim”, o papel é para um homem asiático com idades entre 50-80 anos. Dessa forma, o personagem deve parecer frágil e magro e falar inglês com um sotaque perceptível. A chamada de elenco está chamando especificamente para um ator com deficiência visual. Henry é um personagem que passou por inúmeras provações e tribulações, mas continua sendo um lutador. O papel é o de um personagem recorrente.

Continua após publicidade

O que vai acontecer na 4ª temporada de Manifest?

Vai acontecer muita coisa. Inclusive, essa é a grande pergunta que os fãs vêm fazendo.

Continua após publicidade

O roteirista e criador Jeff Rake terá que “espremer” suas três temporadas planejadas de enredo nesses 20 episódios para chegar a uma conclusão adequada. Em sua entrevista com a EW, ele disse: “O final do jogo não mudará em nada… Estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar a história inteira, como sempre pretendi.”

Continua após publicidade

Leia também: Revelado por que a Netflix salvou Manifest

Mas como será a divisão da quarta temporada de Manifest? Duas partes de dez episódios?

Continua após publicidade

“Não acho que isso tenha sido decidido. Não acho que seja minha decisão em última instância. Com certeza terei essas conversas com a Netflix. Vou oferecer minha opinião. Tenho certeza de que iremos decidir juntos e chegaremos a um plano de jogo que faça mais sentido para a série.”

Continua após publicidade
Manifest série
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar?

De acordo com uma publicação do Deadline, o elenco perdeu seu vinculo com a série depois de junho, uma vez que seus contratos expiraram. Felizmente, a maioria do elenco assinou em setembro após a renovação, e retornarão para mais episódios.

Enquanto isso, o personagem que, hum, inesperadamente envelheceu e precisará ser interpretado por um novo ator – estou tentando muito evitar spoilers, vocês – está sendo substituído pelo ator mais velho que apareceu no final da temporada três. É uma pena, porque tanto aquele personagem quanto aquele que morreu no final da terceira temporada foram essenciais para as três primeiras temporadas de Manifest e seu sucesso até agora.

Além disso, de acordo com o Deadline, o elenco restante deve receber “aumentos salariais consideráveis” para a quarta temporada.

Matt Long, que interpreta Zeke Landon, prometeu voltar em alguma posição, mas assinou contrato com uma nova série após o cancelamento de Manifest. Long disse ao Deadline: “Eu estarei de volta para alguns episódio de Manifest. Estamos apenas tentando descobrir o máximo que posso fazer… Estamos apenas tentando definir os cronogramas.”

E então, você está feliz com as novidades?