Manifest, 4ª temporada Parte 2: data de estreia é revelada

A Netflix anuncia a data de estreia dos últimos episódios de Manifest, um de seus maiores sucessos. Capítulos finais chegam em breve.

Manifest
Manifest, 4ª temporada parte 2: data de estreia é revelada

Manifest está se preparando para sua aventura final.

A Netflix anunciou na sexta-feira que a 4ª temporada, Parte 2 – que contém os 10 episódios restantes do drama sobrenatural – chegará na sexta-feira, 2 de junho.

Manifest segue os passageiros do voo 828 da Montego Air, que pousaram em Nova York apenas para descobrir que estavam desaparecidos há cinco anos. Eles logo perceberam que faziam parte de algo maior do que jamais poderiam imaginar.

PUBLICIDADE

A 4ª temporada Parte 1 (que saiu em novembro) terminou com Zeke usando seus poderes empáticos para salvar a vida de Cal, sacrificando a sua no processo. Angelina, entretanto, absorveu a safira e saiu da igreja parecendo o arauto do apocalipse.

Após Angelina desencadear uma fissura vulcânica devastadora, a Parte 2 encontra os passageiros enfrentando “severo escrutínio em um mundo alimentado pelo ódio do 828, não mais livres para resolver seus próprios chamados sem supervisão constante do inescrupuloso Registro 828”, de acordo com a sinopse oficial.

Um acidente misterioso oferece avisos sinistros em escala bíblica que comprometerá ainda mais a subsistência de todos os passageiros.”

Novos mistérios para o final da saga

Enquanto Michaela lamenta seu falecido marido Zeke, ela “se unirá a sua antiga paixão, Jared, para encontrar novos métodos para investigar os chamados”. Enquanto isso, “Ben e Saanvi tentam colaborar com as autoridades do Registro, o que só leva a resultados terríveis para os passageiros”.

Além disso, um evento mitológico “reativa a cicatriz de dragão carregada de safira de Cal, oferecendo um vislumbre de esperança para os passageiros do 828 sobreviverem à data da morte que se aproxima rapidamente. Mas os nefastos poderes de safira de Angelina continuam a causar estragos, levando a uma luta entre o bem e o mal até o último dia.

Embora Zeke possa estar morto, o showrunner Jeff Rake disse anteriormente ao TVLine que sua morte “não impede necessariamente que dois amantes como Michaela e Zeke encontrem uma maneira de se comunicar um com o outro”.

Leia também: A verdade por que Manifest virou uma obsessão na Netflix

O chefe do Manifest observou que o lote final de episódios começa “alguns meses” depois, com Michaela e Jared pensando em reacender as coisas. “Jared deve ter sido respeitoso e, em seguida, a questão levantada [é]: ‘Quanto tempo é preciso esperar antes de seguir em frente?’”, Rake brincou. “Essa será uma pergunta que tanto Michaela quanto Jared se perguntam.”

Josh Dallas, por sua vez, aludiu a um romance em potencial para Ben nos episódios finais. Tudo após a morte chocante de Grace no final da 3ª temporada. “À medida que avançamos na história, você começa a ver o velho Ben voltar mais, embora mudado.”, Dallas disse em uma entrevista anterior. “Acho que o coração dele começa a se abrir.”

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.