Manifest: ator vai aparecer pouco na 4ª temporada

Ator já se comprometeu com outra série, o que atrapalhará sua volta em Manifest.

Manifest 4 temporada

Agora que Manifest conseguiu sua tão sonhada renovação com a Netflix, algumas notícias complementares estão surgindo. E todos os olhos estão voltados para os membros do elenco que conseguirão retornar.

Continua após publicidade

Afinal, os contratos das estrelas expiraram em julho, antes da plataforma de streaming anunciar que iria adquirir a atração. Com isso, a Warner Bros., responsável pela produção, está criando novos acordos para que as estrelas retornem e filmem os 20 episódios que a Netflix encomendou.

Continua após a publicidade

Um dos atores da série, Matt Long, conseguiu um trabalho para uma nova na série na NBC, neste meio tempo. Com isso, o interprete de Zeke estará comprometido com outra atração, enquanto a Netflix filmar os 20 episódios. Mas o que irá acontecer com o personagem, que tem uma importante conexão com Michaela?

Continua após publicidade
Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Zeke volta para Manifest?

Em julho, Matt Long conseguiu um papel no piloto da NBC, Getaway. A série dará foco em uma ilha destino para casamentos, onde criminosos assumem o controle. Embora o programa ainda esteja em estágio piloto, Long pode precisar fazer malabarismos entre os dois projetos. Claro, dependendo do que acontecer com Getaway.

No entanto, os fãs de Manifest não precisam se preocupar, pois ele confirmou no Creative Arts Emmys (via TV Insider) que Zeke ainda faz parte da série. Apesar dele ainda não saber por quanto tempo.

Continua após publicidade

Leia também: Motivo para a demora da 4ª temporada de Manifest é revelado

“Eu não sei o que está por vir. Só espero que Zeke desempenhe um papel realmente importante nisso, e estou muito animado e mal posso esperar para ver o que é. Temos alguns meses antes de começarmos, então estamos todos realmente entusiasmados.”

E o ator continuou. “Estarei de volta para alguns episódios, e estamos apenas tentando descobrir o máximo que poderei fazer. Eu amo muito os personagens, mas como você sabe, o canal cancelou a série, inicialmente. A outra série é um piloto. Não sabemos o que está acontecendo com ele ainda. Também é um projeto realmente incrível. Então, estamos apenas tentando definir horários e todos querem o melhor para todo mundo. Então, dedos cruzados para que tudo dê certo.”.

Dessa forma, mesmo que consiga reorganizar a agenda, é possível que Zeke apareça bem menos na quarta temporada. Isso certamente dará espaço para que Michaela e Jared se reúnam novamente, certo?

Imagem: Divulgação.

Zeke é importante em Manifest

Zeke foi introduzido pela primeira vez em vários episódios na primeira temporada como um caminhante que desapareceu, mas depois voltou. Foi revelado que ele tinha uma conexão com Cal, o que levantou a questão do que realmente está por trás do voo 828. Depois de sobreviver a sua data da morte no final da segunda temporada, Zeke e Michaela foram capazes de começar suas vidas juntos, enquanto ainda tentavam resolver os mistérios do 828.

Os novos poderes empáticos de Zeke na 3ª temporada tornaram mais fácil para ele sentir o que as outras pessoas estão sentindo, embora às vezes fosse quase demais para ele. Não seria surpreendente se esses poderes aumentassem na 4ª temporada, mas tudo depende de quantos dos vinte episódios Matt Long estará.

Por enquanto, a quarta temporada está em estágios iniciais e entrará em produção apenas no ano que vem. Até o momento, a previsão de estreia da primeira metade da temporada final de Manifest é o segundo semestre de 2022.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.