Manifest confirma data de estreia na Netflix e novidades

Netflix vai estrear todas as três temporadas de Manifest, antes de lançar temporada inédita.

Manifest Netflix

Atenção passageiros do voo 828, é hora de Manifest pousar na Netflix. Após fazer sucesso no Globoplay, e passar por um tempo no catálogo da HBO MAX, agora, Manifest é uma série original Netflix. E ela está chegando no catálogo do Brasil.

Continua após publicidade

A plataforma de streaming, ao trazer os lançamentos de julho de 2022, confirmou que estreará as três temporadas de Manifest no Brasil dia 15 de julho de 2022.

Com isso, o HBO Max perderá a série na próxima terça feira, 28 de junho. Já o Globoplay manterá o título até o dia 20 de julho, quando expira o contrato.

Continua após publicidade

A quarta temporada será original da Netflix

Manifest Netflix
Imagem: Divulgação.

Este movimento vem para acompanhar o resgate da Netflix em Manifest, que foi cancelada no ano passado pela NBC após três temporadas. Então, com um apelo dos fãs, que colocaram a série como a mais assistida da plataforma nos Estados Unidos por semanas, a Netflix resolveu produzir mais uma temporada de Manifest.

Leia também: Manifest, 4ª temporada: 7 coisas para os fãs esperarem

Dessa forma, a quarta temporada de Manifest será original da Netflix, e estreará de forma exclusiva na plataforma.

Ao todo, serão vinte episódios, que chegarão na plataforma em duas partes. Além disso, há uma previsão que a estreie acontecerá em novembro de 2022, mas a Netflix precisará primeiro estrear a série em seu catálogo de todo o mundo.

Continua após publicidade

O criador Jeff Rake terá que “espremer” o enredo de três temporadas planejadas nesses 20 episódios para chegar a uma conclusão adequada.

Em sua entrevista à EW, ele disse: “O fim do jogo não mudará em nada… Estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar toda a história como sempre pretendi”.

Josh Dallas, que interpreta Ben, compartilhou no Twitter: “As coisas vão ser um pouco… diferentes“, ao lado de uma foto de sua nova barba. O que faz sentido: seu personagem acaba de sofrer uma… grande perda, para dizer o mínimo. (Não! Spoilers!). Um fã então escreveu: “Amo a barba, mas meu coração está partido por Ben”, e Dallas respondeu: “Para ser honesto… ele não está em um ótimo lugar.

Continua após publicidade

A história de Manifest

Imagem: Divulgação.

Em suma, Manifest conta a história de um avião comercial, o vôo 828, que desapareceu algumas horas depois de sua viagem e reapareceu com toda a tripulação e passageiros mais de cinco depois de terem sido dados como mortos. Para todas as pessoas na aeronave, o salto no tempo foi representado por alguma turbulência.

Leia também: Manifest: teoria muda tudo e explica grande pergunta

Assim que eles voltam para suas vidas normais, todos eles percebem que muita coisa mudou desde que eles se foram. O que torna as coisas ainda mais estranhas é que os passageiros e a tripulação que voltaram começam a ouvir vozes em suas cabeças e têm premonições sobre eventos que nem aconteceram.

Ao longo de suas três temporadas, Manifest conseguiu manter seu público ligado ao seu show com todo o drama, reviravoltas e reviravoltas. E agora, a quarta temporada promete esclarecer todos os mistérios. Ou não.

Vocês estão animados com a chegada da série na Netflix? Então deixe nos comentários as expectativas!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.