Manifest é renovada para 3ª temporada: o que acontecerá?

Manifest 3 temporada

Série retornará para mais uma temporada

Os fãs de Manifest podem comemorar a vontade: a série foi oficialmente renovada para uma terceira temporada. O TVLine publicou a notícia primeiramente no fim da noite desta segunda (15), e o canal NBC em seguida confirmou a renovação.

A notícia vem como um alívio para os fãs, exatamente 10 semanas após a série ter exibido o final da segunda temporada. Ela obteve chances de cancelamento, após perder 40% do público da primeira para a segunda temporada. Mesmo assim, com as gravações e exibições posteriores, os episódios de Manifest acumularam uma média de 7.7 milhões e demo 1.5.

A demora na renovação, no entanto, pode ter vindo de um desencontro de acertos entre o canal NBC e a produtora Warner Bros.. Certamente, nestes cenários em que uma série tem uma produtora diferente do canal, há sempre alguns detalhes que acabam atrasando a renovação, como acerto de orçamento, entre outros.

Vale lembrar que, durante a primeira temporada, a NBC e os estúdios Warner também levaram um tempo para decidirem sobre a segunda temporada, que estreou nos Estados Unidos no começo deste ano.

Continua após a publicidade

O vai acontecer?

Agora é possível teorizar com calma, sabendo que Manifest retornará para um novo ano. O final da segunda temporada, por exemplo, deixou muitas pontas soltas. A partir daqui daremos SPOILERS, portanto siga por sua conta e risco.

O debate sobre a data da morte, por exemplo, ainda está em pauta. Zeek conseguiu se safar do seu destino fatal, mas isso não indica que os passageiros do voo 828 irão.

Também temos de ver Ben se tornando um grande “crente”, e espalhando a mensagem de que há esperanças para eles sobreviverem – caso sigam os chamados. Também há os traficantes que caíram no lago, e que desapareceram. Mas o roteirista, Jeff Rake, já havia adiantado que eles deverão ter uma grande história na terceira temporada, e que fará Ben se questionar sobre a relação deles com a data da morte. 

Outro grande tema que precisa ser explorado na temporada é o avião encontrado no fundo do oceano, que poderia ser o 828. Mas se for, como os passageiros chegaram a salvo no aeroporto. E como que esse avião explodiu diante dos nossos olhos no final da primeira temporada?

Tópicos adicionais que precisam ser resolvidos incluem o destino de Saanvi, que matou a Major; o triângulo amoroso Zeke/Michaela/Jared; e o bebê de Ben e Grace, que poderá ter alguma função nisso tudo.

A data exata da estreia da terceira temporada, nem a contagem de episódios, foi divulgada. O segundo ano contou com treze parcelas e esse número deverá se repetir. Já o lançamento, poderá ficar para o início de 2021, por conta da pandemia de Coronavírus.

No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Rede Globo e está disponível no Globoplay. A segunda temporada deverá estrear em breve.

E então, feliz com a renovação? O que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours