Manifest, Good Girls e mais séries ganham data de estreia em 2021

Manifest Good Girls data de estreia 2021

Séries da NBC estão de volta

Os fãs de séries da NBC como Manifest e Good Girls já podem comemorar: o canal finalmente marcou a data de estreia de suas novas temporadas.

Continua após as recomendações

Primeiro, Good Girls irá retornar para sua quarta temporada no dia 07 de março. Na nova temporada, veremos “Beth, Ruby e Annie elevando o nível em um ponto onde a história atinge seu momento crucial”. Aliás, a série terá uma exibição nos Estados Unidos aos domingos, junto de Zoey’s Extraordinary Playlist, que deixará a grade das terças.

Good Girls. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Manifest retornará com sua poderosa terceira temporada a partir de 01 de abril. A grande novidade é que a série será exibida pela NBC às quintas. E, além disso, abrirá a noite para Law & Order SVU – e consequentemente o spin-off, Law & Order Organized Crime, que também estreará no dia 01 de abril.

Ufa, será uma noite de fortes emoções!

Nova temporada de Manifest promete

Nos próximos episódios de Manifest, mais de um ano se passou desde o retorno do voo 828. “Enquanto a família Stone se esforça para manter seus amigos seguros e fazer seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios testarão sua confiança nos chamados e um nos outros ”, brinca a descrição. “Mas ficarmos juntos é mais importante do que nunca, porque não importa o que aconteça, está tudo conectado.”.

Mas a realidade é que os fãs de Manifest estão desde a segunda temporada com uma pergunta na cabeça: o avião do voo 828, que carregava os protagonistas, caiu realmente no oceano?

A pergunta, sem dúvidas, foi a grande bomba lançada ao final desta segunda temporada. Mas, até aquele momento, o público acreditava que o avião pousou em segurança. Afinal, nós vimos isso acontecer no primeiro episódio que, inclusive, mostrou-o explodindo.

Manifest 3 temporada

Imagem: Divulgação.

Mas, além de vermos um pedaço do avião sendo encontrado no fim da segunda temporada, tivemos um vislumbre de um chamado de Ben. Nele, o personagem vê o avião explodindo em cinzas. Isso quer dizer que a terceira temporada vai revelar a chocante queda de avião? E, ainda, vai explorar o que aconteceu nestes cinco anos e meio?

Fãs acreditam que o avião realmente caiu

Comparada desde o início com Lost, pelo fato da série envolver teorias e histórias sobre um possível acidente de avião, Manifest deverá incorporar de fato a queda do voo 828.

Mas se o avião realmente caiu, isso levanta sérias questões sobre Ben, Michaela, Saanvi, Cal e todos os outros passageiros do voo 828 que aparentemente retornaram. Também levanta questões sobre o avião em que voltou – o mesmo avião que explodiu no final do episódio piloto. Afinal, o que era aquilo? Uma simples ilusão? Eles vieram de um universo paralelo?

Aliás, essa questão sobre um universo paralelo é algo que os fãs de Manifest realmente discutem na internet.

Essa teoria sugere que existem várias terras e, portanto, várias versões dos passageiros do voo 828. O raio escuro que o Voo 828 encontrou pode ter enviado os passageiros para o solo errado, onde o avião caiu ou pousou com segurança e eles se reuniram com seus entes queridos, como se nada tivesse acontecido.

Ou seja: teremos muitos mistérios para desvendar.

E então, ficou feliz com o retorno destas séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.