Manifest: mistério sobre morte de personagens é revelado?

Manifest mistério data da morte

Grande mistério da série é discussão entre os fãs

Até a data desta publicação, Manifest não ganhou uma terceira temporada. Sim, a série ainda não foi oficialmente renovada. Mas enquanto isso, os fãs estão teorizando e prestando atenção em detalhes que podem entregar algumas pistas.

E ao analisar os episódios da segunda temporada, muitos entendem que um grande mistério foi revelado.

Como a temporada ainda é inédita no Brasil, considere este texto como SPOILERS, portanto siga por sua conta e risco.

Mistério sobre mortes é revelado?

Durante a primeira temporada de Manifest, os “chamados” foram o grande destaque da trama. Através deles, os personagens conseguiram evitar novas tragédias, enquanto adentravam em novos mistérios. Porém, quando a temporada terminou, um grande momento na trama foi alcançado quando o público descobriu sobre a “data da morte”.

Continua após a publicidade

Basicamente, os personagens que retornaram do voo 828 iriam viver exatamente o tempo que ficaram “desaparecidos”, ou seja, mais cinco anos e meio. Assim, protagonistas como Ben Stone começaram a buscar formas que pudessem trazer para eles um jeito de “vencer” essa data.

Assim, esta foi a grande trama da segunda temporada, que chegou ao seu ápice no episódio final – o de número 13. Com isso, os personagens – bem como os fãs – estão acreditando que a data da morte dos passageiros do voo 828 poderá ser vencida, graças a um detalhe.

Personagem morreu e voltou a vida

Durante o último episódio, Zeke estava prestes a morrer. Ele começou a ser congelado, fazendo referência ao local frio em que ele teria sumido. Ao pular em um lago para salvar Cal, o personagem chega a morrer nos braços de Michaela mas, milagrosamente, volta a vida.

Assim, como Zeke era um personagem que havia “sumido” e “voltado”, exatamente como os passageiros do 828, ele se tornou uma esperança para Ben e companhia. Portanto, a data da morte pode ser vencida.

Mas alguns fãs estão receosos, dado o fato de que Zeke não estava avião. Assim, isso não significa que o mesmo acontecerá com os passageiros. Além disso, há um outro fato curioso que está preocupando os fãs: um avião foi encontrado no oceano, exatamente como o da companhia do voo 828, implicando que na verdade o 828 nunca pousou, mas sim explodiu e caiu no oceano.

Isso, obviamente, contradiz tudo o que vimos até aqui, já que o avião explodiu no aeroporto durante o primeiro episódio da série.

Muitas perguntas, que precisam de respostas definitivas – e que somente acontecerá com uma terceira temporada.

E você, acha que a data da morte foi vencida? E o que acha sobre os novos mistérios? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Manifest
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    cida 11 junho, 2020 at 08:35 Responder

    bom dia ajude seus fas a reprisar no fox life a melhor serie the resident aos sabados e domingos maratonas ta fazendo falta na programação por gentileza vamos aguardar

Post a new comment