Manto & Adaga é cancelada pelo Freeform após duas temporadas

Mais uma série Marvel cancelada

Fim da linha para Tandy e Tyrone. De acordo com TVLine, o canal Freeform cancelou a série da Marvel, Manto & Adaga (Cloak & Dagger) após a exibição de apenas duas temporadas.

Além disso, o cancelamento ocorre pouco após o anúncio da saída de Jeph Loeb do cargo de diretor de TV da Marvel. A série entra para a lista de produções de super-heróis da Marvel canceladas nos últimos meses, como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Emissora agradeceu parceria com a Marvel

O Freeform divulgou uma nota oficial confirmando o fim da série e agradecendo elenco e produtores. “Estamos orgulhosos de Manto & Adaga e das histórias pioneiras contadas na série”.

Também somos gratos ao talento incrível de Oliva Holt e Aubrey Joseph, por darem vida a esses amados personagens. Agradecemos aos parceiros da Marvel Television por essas duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outro projeto juntos”, diz o texto.

Continua após a publicidade

A série acompanha Tandy e Tyrone, dois jovens de realidades diferentes que descobrem superpoderes. Enquanto aprendem sobre suas habilidades, eles descobrem que possuem muito mais em comum. Juntos eles assumem a missão de proteger a cidade de Nova Orleans.

Personagens de Manto & Adaga aparecerão em outra série

No entanto, os fãs não ficarão totalmente órfãos da dupla de heróis. Tandy e Tyrone irão aparecer um episódio da 3ª temporada de Fugitivos (Runaways), prevista para estrear em dezembro.

No Brasil, Manto & Adaga está disponível no catálogo da Netflix.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours