Máquina Mortífera é cancelada e não terá 4ª temporada

Máquina Mortífera não retornará para novos episódios!

A série Máquina Mortífera (Lethal Weapon) foi oficialmente cancelada pela FOX, após três temporadas. Com isso, a série não retornará para um quarto ano. A notícia foi confirmada pelo TVLine.

O cancelamento vem após tempos tumultuados nos bastidores da atração. Ao final da segunda temporada, um conflito entre Clayne Crawford e Damon Wayans, protagonistas, veio a público. Crawford foi acusado de mal comportamento nos sets, e após todo o escândalo, ele acabou sendo demitido da atração. Seu personagem, assim, morreu no final da segunda temporada.

Após quase ser cancelada, a FOX resolveu dar uma nova chance e trouxe-a para uma nova leva de episódios, desta vez com Seann William Scott co-protagonizando a série junto com Wayans.

No fim do ano passado, Damon Wayans chegou a dizer que não retornaria para a atração, caso ela fosse renovada, por consumir muito de seu corpo e mente. Entretanto, posteriormente, ele disse que estava apto a continuar na atração.

Reboot

Máquina Mortífera é inspirada na clássica franquia de filmes dos anos 1980, estrelada por Mel Gibson e Danny Glover, e dirigida por Richard Donner.

A série reviviu sua trama, contando a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje.

No Brasil, a série foi transmitida pela Warner Channel.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: A Bolha do Cancelamento 2019 – Confira os status das séries

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.