Marca reúne casal de Friends para comercial no Super Bowl

Os astros de Friends, Jennifer Aniston e David Schwimmer se reuniram para comercial que irá na final do Super Bowl.

Friends casal super bowl

O Super Bowl é conhecido não apenas como o grande final da temporada de futebol americano, mas também como um palco para os comerciais mais criativos e esperados do ano. Nesta edição, a Uber Eats decidiu apelar à nostalgia ao reunir Jennifer Aniston e David Schwimmer, o inesquecível casal Rachel e Ross de “Friends“, em um anúncio que promete arrancar risadas e suspiros dos fãs da série.

O comercial brinca com a ideia de esquecimento, começando com Aniston, em um estúdio, fazendo de conta que não reconhece Schwimmer, seu parceiro de tela por uma década.

A interação entre os dois, repleta de referências sutis à série, é um verdadeiro deleite para os aficionados por “Friends“, que certamente captarão as entrelinhas dessa troca humorística.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Friends:

Além da dupla de “Friends”, o anúncio traz outras celebridades enfrentando lapsos de memória cômicos. São eles David e Victoria Beckham, esquecendo-se do emblemático grupo pop Spice Girls. E ainda o rapper Jelly Roll, surpreso ao “descobrir” as tatuagens em seu próprio rosto. Esses momentos, portanto, adicionam uma camada extra de humor ao comercial, mostrando que até as estrelas têm seus momentos de esquecimento.

Friends comercial
Imagem: Divulgação.

A cereja do bolo, porém, fica por conta de Usher, que faz uma aparição especial no final do comercial. Com a ironia afiada, o artista brinca sobre a expectativa de um dia realizar um show no intervalo do Super Bowl. Uma piada interna que ganha mais peso ao lembrarmos que ele é justamente a atração principal deste ano.

Este anúncio da Uber Eats, recheado de estrelas e com um toque de humor inteligente, promete ser um dos destaques do intervalo do Super Bowl.

Ao reunir ícones culturais de diferentes esferas, desde a música pop até o amado sitcom “Friends“, a empresa mostra que sabe como capturar a atenção do público. Misturando nostalgia, humor e a promessa de um serviço que, ao contrário das memórias das celebridades no comercial, não te deixa na mão.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.