Marco Pigossi vai estrelar spin off de The Boys

Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas também estão confirmados

Cidade Invisivel 2 temporada
Continua após publicidade

Marco Pigossi e outros dois atores foram confirmados como os mais novos membros do elenco da série derivada, ainda sem título, de The Boys. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade

Além do ator brasileiro, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas também estão garantidos. Os três estarão no elenco recorrente, ou seja, aparecerão com certa frequência. No entanto, mais informações não foram divulgadas além dos nomes. Schwarzenegger será Golden Boy, Thomas viverá Polarity, assim como Pigossi interpretará Dr. Cardosa.

Eles se juntam aos já confirmados Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, assim como London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn. Michele Fazekas e Tara Butters serão os showrunners e produtores executivos, ao lado de Eric Kripke, assim como Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e outros.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Produzida pela Sony Pictures Television Studios e Amazon Studios, em associação com a Kripke Enterprises, assim como a Point Grey Pictures e a Original Film, a série terá Loreli Alanís como produtora executiva pela Point Grey Pictures.

O que vem por aí

A série derivada é descrita como um drama irreverente, para maiores, e que vai explorar a vida hormonal, competitiva dos super-heróis. Eles colocarão seus limites físicos, sexuais e morais ao competir pelos melhores contratos nas melhores cidades. Situada numa universidade, o projeto é descrito também como parte de Jogos Vorazes. Além disso, combinado com todas as características de The Boys.

Continua após publicidade

Schwarzenegger está no elenco da minissérie The Staircase, da HBO Max. Ele será visto em breve na série da Prime Video, The Terminal List, ao lado de Chris Pratt. No que se refere a cinema, ele também está no elenco de Moxie, dirigido pela Amy Poehler, para Netflix. E concluiu as filmagens de Warning, com direção de Agata Alexander.

Continua após publicidade

Thomas foi visto recentemente no filme (extraordinário) de Joel Coen, The Tragedy of Macbeth. Além disso, recentemente concluiu as gravações da minissérie Reasonable Doubt para Hulu. Por fim, Pigossi estará na segunda temporada de Cidade Invisível, ainda inédita.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.