Marido de Ellen Pompeo revela “razão estranha” que o fez largar Grey’s Anatomy

Imagem: Divulgação/ABC

Continua após as recomendações

Marido de Ellen Pompeo revela que não assiste mais Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy tem milhões de fãs ao redor do mundo, mas existe uma pessoa que parou de assistir a série de TV de sucesso e que é bem próxima de Ellen Pompeo. Trata-se do marido da intérprete de Meredith Grey, que em entrevista, disse não assistir mais a série.

Falando à Us Weekly, o produtor musical Chris Ivery revelou que costumava assistir o drama médico da ABC regularmente, mas que começou a achar “estranho” assistir a Dra. Meredith Grey, em cenas de romance.

Continua após a publicidade

Houve um tempo atrás que eu assistia muito, mas então eu não sabia se ela tinha um amante, disse ele (via Digital Spy).

Eu diria que não sou ciumento. Sou muito confiante. Mas é estranho. Ela está atuando, mas agora ela tem esse novo amante, que eu conheço, Giacomo [Gianniotti, que interpreta o Dr. Andrew DeLuca].”, completou. Ele é um ótimo sujeito. Eu realmente gosto dele. E, para ser honesto, eu não assisti a essas cenas porque eu sinto que pode ser estranho.“.
Resultado de imagem para ellen pompeo husband

Ellen Pompeo é casada com Chris Ivery desde 2007. Imagem: Closer Weekly/Release/Divulgação

Após anos solteira, Meredith finalmente começou um relacionamento com DeLuca no último episódio exibido de Grey’s Anatomy nos EUA. Assim, espera-se muito romance para a médica nos episódios futuros.

Futuro de Grey’s é incerto… mas ao mesmo tempo garantido.

O futuro de Grey’s Anatomy é incerto além da próxima temporada, embora a presidente da rede ABC, Karey Burke, tenha recentemente confirmado que as conversas estão acontecendo. A série foi renovada na última temporada, para mais dois anos. Então, temos outra temporada e tenho certeza de que estaremos planejando mais“, disse ela.

Estamos entusiasmados com o desempenho de Grey’s. Eu estive visitando o set no início desta semana. Acredito que o status é que estamos conversando sobre continuar o programa.“.