Marido de Jo deverá persegui-la na 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Os problemas do marido de Jo (Camilla Luddington) continuarão a assombrá-la na próxima temporada de Grey’s Anatomy.

Uma das histórias mais esperadas para a nova temporada é o relacionamento complicado entre Jo e Alex (Justin Chambers). Os fãs de “Jalex” esperam que em breve as coisas entre eles acalmem e eles voltem a ficar juntos. Na temporada passada, Alex finalmente conheceu Paul e, felizmente, ele conseguiu manter a calma. O marido de Jo estava pronto para dar um soco nele desde o início. Talvez Alex deixe de lado seu orgulho e ajude Jo com seu divórcio. Ela talvez nem precise encontrar Paul novamente. Mas de acordo com uma publicação do Christian Post, a nova temporada do drama médico da ABC mostrará – pelo menos – um episódio em que Paul irá perseguir e abusar de Jo novamente até que Alex coloque um fim neste ciclo.

Enquanto isso, a melhor amiga de Alex, Meredith (Ellen Pompeo), também enfrentará momentos difíceis, especialmente agora que a namorada desaparecida de Nathan (Martin Henderson) estará de volta.

Agora que Megan está de volta, os espectadores esperam mais drama no triângulo amoroso. Spoilers prevêem que Owen tornará as coisas mais complicadas pedindo à Meredith que ela deixe Nathan para que o cardiologista possa estar com sua irmã. Complicado em?

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia prevista para o final de setembro.

Fonte: The Christian Post

Share this post