Atriz de Chicago PD afirma ser filha fora do casamento de milionário

Marina Squerciati, Chicago PD, Atriz de Chicago P.D., NBC, Herança
Marina Squerciati, Chicago PD, Atriz de Chicago P.D., NBC, Herança

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

É vida real ou ficção?

Numa história que parece ser tirada de um roteiro de novela, Marina Squerciati, a Kim Burgess de Chicago P.D., afirma ser filha de John R. Jakobson, milionário do mercado financeiro falecido em abril de 2017. As informações são do New York Post.

Em documentos obtidos pelo jornal, Marina afirma que o preço que pagou por ficar em silêncio por todos esses anos foi “extraordinário”. Afirma, ainda, que perdeu qualquer chance de desenvolver algum laço afetivo com o pai biológico e foi negada de ter “qualquer relacionamento com seus meio-irmãos”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Procurada pelo Post, a viúva de John, a socialite Joan Jakobson, mostrou-se incrêdula. “Eu não sabia disso,” respondeu. “Ela disse que é filha do John? Isso me derrubou porque eu não sabia, parece uma tempestade de neve,” completou.

A batalha jurídica começou em setembro de 2017 quando advogados de Squerciati contataram o espólio de Jakobson para saber se Marina teria algo a receber. Tal interesse vem de uma garantia supostamente dada pelo próprio John à mãe da atriz, Marie, que criaria um fundo para que a filha tivesse amparo no futuro.

O milionário pagava algo em torno de mil e duzentos dólares mensais durante vinte anos para ex-amante no intuito de dar uma vida confortável para as duas. Além disso, Jakobson bancou toda educação de Marina até se formar em artes cênicas em 2003 pela Northwestern University.

Continua após a publicidade

Para Marina, o maior desafio é encontrar alguma prova que demonstre o interesse de Jakobson em incluí-la no testamento. Isso porque mesmo que ela consiga aprovar que é uma das herdeiras, nada garante que receberá qualquer dinheiro. Vale lembrar que os Estados Unidos, diferentemente do Brasil, não obrigam os pais a deixar metade dos bens aos filhos.

Leia mais: 16 estrelas que não retornarão para as suas séries na temporada 2018-19