Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional por seu papel em Sob Pressão

Imagem: Rede Globo/Divulgação

Estrela de Sob Pressão concorre ao prêmio de Melhor Atriz 

O Emmy Internacional divulgou nesta quinta-feira, 19, os nomes dos indicados ao prêmio de 2019. No total, oito produções brasileiras foram reconhecidas e disputam a estatueta. Entre as indicações deste ano, destaca-se a da atriz Marjorie Estiano por sua atuação como a médica Carolina na 2ª temporada da série da Globo, Sob Pressão. Marjorie comentou a novidade em seu Instagram.

Continua após publicidade

Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público”, escreveu.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Na foto publicada, Marjorie aparece ao lado de toda o elenco e equipe técnica da série. “Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento“, completou.

Os ganhadores do Emmy Internacional serão divulgados no dia 25 de novembro.

Continua após publicidade

Drama médico explora precariedade da saúde brasileira

Inspirada no livro “Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro”, de Márcio Maranhão, a série brasileira acompanha a rotina da equipe médica de um hospital público.

A trama explora o desafio dos médicos em diariamente salvar vidas diante da precariedade da saúde pública brasileira. A série é estrelada por Marjorie Estiano e pelo ator Julio Andrade, que interpreta Evandro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sob Pressão já exibiu três temporadas e está disponível no catálogo do Globoplay. Além disso, a quarta temporada da série já foi confirmada, no entanto, deve estrear apenas em 2021.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Marjorie Estiano.