Mark Schwahn é oficialmente demitido de The Royals após investigação

Imagem: E!/Divulgação

Continua após as recomendações

Suspenso da produção de The Royals desde meados de novembro, Mark Schwahn foi oficialmente demitido da série de acordo com anúncio do E! em conjunto com a Lionsgate, divulgado nesta quinta-feira (21). As informações são do TV Line.

A oficialização da demissão de Mark veio após uma longa investigação, conduzida pelo canal e pela produtora, para apurar as alegações de assédio sexual feitas pelas atrizes de One Tree Hill e em seguida corroboradas por Alexandra Park, membro do elenco de The Royals.

Continua após a publicidade

Nós concluímos nossa investigação e Mark não vai retornar para The Royals. A quarta temporada da série já teve sua produção concluída e será exibida como planejado durante a Spring Season no E!,” disse a Lionsgate em nota à imprensa.

Não há decisão acerca de uma provável quinta temporada.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours