Marvel anuncia oficialmente a série de TV de Loki, dos Vingadores

Série de Loki irá integrar serviço de streaming da Disney

A Disney fez diversos anúncios nessa quinta (08) em relação ao seu serviço de streaming, e uma delas foi a confirmação da série de TV de Loki. O personagem, popularizado nos longas de Thor e Vingadores, ganhará uma série em live action. Além disso, confirmou-se que a atração será protagonizada por Tom Hiddleston.

Em setembro, os primeiros boatos sobre a série do personagem começaram a surgir. A estratégia visa a produção de conteúdo exclusivo sob o material da Marvel, para concorrência direta com a Netflix.

Todos a bordo

Para alguns fãs da Marvel, isso certamente responde a muitas perguntas, principalmente se Hiddleston faria o papel na série. Considerando a habilidade de Loki de mudar de forma, conforme a situação, alguns fãs se perguntaram se Hiddleston realmente faria o papel. Ou ,uma versão mais jovem do personagem seria introduzida.

Claro, ainda há a questão de onde exatamente a série Loki se encaixa na cronologia do Universo Cinematográfico da Marvel, considerando que o personagem “morreu” em Vingadores: Guerra Infinita. Nos meses seguinte, após o lançamento do filme, alguns fãs cogitaram que Loki possa ter sobrevivido. Mas tudo, até agora, não passa de especulações.

Continua após a publicidade

Protagonismo

Eu também não acho que ele seja realmente mal“, Hiddleston explicou no início deste ano. “Ele nunca foi, mesmo na mitologia nórdica, um grande vilão. Loki é um personagem muito importante e fascinante, o trapaceiro. Ele é alguém que os deuses precisavam em momentos específicos. Muitas pessoas estão familiarizadas com as histórias nórdicas, mas ele é alguém que – ele representa o caos em oposição à ordem, e às vezes o que você precisa é de um pouco de caos, e Asgard não seria o mesmo sem ele. ”

O que você acha de uma série de TV oficial da Loki para o Disney +?

Leia também: Disney + fará nova série de Star Wars baseada em Rogue One

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours