Marvel divulga prévia das séries Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision

Marvel divulgou vislumbre de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki

Prévia foi divulgada pela Marvel durante intervalo do Super Bowl

Ontem (02) foi dia de Super Bowl, o maior evento do futebol norte-americano, e a Marvel aproveitou a ocasião para divulgar uma prévia de suas futuras séries – incluindo Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision.

Todas as atrações, que serão exibidas no Disney +, prometem chamar a atenção dos fãs. Bem, definitivamente após esse comercial as expectativas foram jogadas para o alto. O primeiro vislumbre das produções tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite deste domingo, com os fãs indo a loucura em verem atores dos filmes da Marvel Studios em séries protagonizadas por eles.

Dentre as imagens, podemos ver Sam – também conhecido como Falcão – parecendo praticar com o escudo do Capitão América. A série, é claro, ocorrerá após os eventos de Vingadores Ultimato onde o agora velho Steve Rogers ofereceu seu escudo ao seu bom amigo Sam. Então, faz sentido que ele o esteja usando em algum momento durante The Falcon e o Winter Soldier. A expectativa é que ele ainda seja oficializado como o novo Capitão América. No entanto, Anthony Mackie prometeu que ele não será de fato o Capitão América, o que explica porque o vemos com a roupa de Falcão na série.

Outras séries da Marvel ganharam vislumbre

WandaVision foi outra série que ganhou destaque no vídeo, e ela parece ser tão doida quanto imaginamos. Parece que a ação vai alternar entre três cenários de clássicas comédias da TV norte americana das décadas de 1950, 1970 e 1980. O Visão, como todos (deveríamos) saber, morreu em Vingadores: Guerra Infinita, o que significa que a única maneira de ele estar tendo qualquer tipo de vida com Wanda (que será oficialmente apresentadao como Feiticeira Escarlate no programa) é se a realidade dela se distorcer. 

Continua após a publicidade

Assim, pelo que vemos de várias cenas, parece que ao menos algumas dessas novas realidades podem não ser intencionais da parte de Wanda. 

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos essa cena super obscura com Loki em uma roupa de prisão. Na prévia, ele aparece conversando com uma pessoa – ou pessoas misteriosas – sobre como ele “vai queimar este lugar no chão”.

Confira o vídeo abaixo. Além disso, completo. 

Todavia,

A expectativa é que as atrações estreiem entre o final de 2020 e o começo 2021. Vale lembrar também que o Disney + é esperado para chegar ao Brasil ainda este ano.

E vocês, estão ansiosos com estas produções? Deixem nos comentários e, além disso, continuem acompanhando as novidades das suas séries favoritas aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours