Marvel libera trailer com novas séries para 2025

Um novo trailer da Marvel traz grandes prévias para o novo ano, incluindo uma nova visão de Ironheart, Demolidor e várias datas de lançamento.

O que vem por ai na Marvel

No novo vídeo de Ironheart (que estreia na terça-feira, 24 de junho de 2025, no Disney+), vemos Riri Williams, a genial inventora interpretada por Dominique Thorne, enquanto ela busca “construir algo inegável”.

O clipe oferece outra olhada em seu traje de alta tecnologia, enquanto ela vira um caminhão enorme e passa rapidamente pelo trânsito ao estilo de Homem de Ferro. Mas será que ela terá que fazer algumas “coisas questionáveis” para alcançar a grandeza?

No vídeo de Wonder Man, Simon Williams (Yahya Abdul-Mateen II) se prepara para a audição para o papel de Wonder Man, um papel que ele diz ter “nascido para interpretar”. Demetrius Grosse (Fear the Walking Dead) interpretará Eric, irmão de Simon, na minissérie que começa a ser exibida em dezembro de 2025.

As cenas de Daredevil: Born Again mostram o reencontro entre Rei do Crime e Demolidor, enquanto “os rivais de longa data Matt Murdock e Wilson Fisk (interpretados por Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, da série da Netflix) tentam deixar para trás seus alter egos sombrios para servir ao povo de Nova York, apenas para serem assombrados por seus passados”. Também está presente Jon Bernthal como Justiceiro. A data de lançamento já anunciada para esta série é 4 de março.

O trailer também traz novas imagens das próximas animações da Marvel, com várias datas de lançamento:

  • What If…? terminará com a terceira temporada, que começa no domingo, 22 de dezembro
  • Your Friendly Neighborhood Spider-Man entra em ação na quarta-feira, 29 de janeiro de 2025
  • Eyes of Wakanda, animação, estreia na quarta-feira, 6 de agosto de 2025
  • Marvel Zombies será lançado em outubro de 2025


Marvel libera trailer com novas séries para 2025
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.