Marvel e ABC decidem produzir a série dos Inumanos

marvels inhumans

 

Será que agora vai?

A Marvel e ABC anunciaram nesta segunda (14) que Marvel’s The Inhumans, com a premiere da série exibida exclusivamente em cinemas Imax. A informação veio do site oficial da Marvel.

Continua após a publicidade

De acordo com o site, a premiere de dois episódios terá uma estreia exclusiva de duas semanas no mundo inteiro em setembro de 2017, com a proposta de estrear a série na emissora ABC no mesmo mês.

Os Inhumans, uma raça de super humanos com poderes diversos e singularmente originais, foram introduzidos pela primeira vez na Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Desde então, eles cresceram em destaque e se tornaram alguns dos personagens mais populares e icônicos do Marvel Universe. “Marvel’s The Inhumans” vai explorar a aventura épica nunca antes mostrada de Black Bolt e da família real.

“Esta aliança sem precedentes representa uma abordagem audaciosa e inovadora para o lançamento de grandes conteúdos de TV para uma audiência mundial”, disse Ben Sherwood, co-presidente da Disney Media Networks e presidente da Disney. “Destaca o compromisso implacável da Disney com a descoberta de novas e criativas maneiras de mostrar nossa melhor programação e aumentar o engajamento e o alcance global”.

“Este acordo de produção, distribuição e marketing multi-plataforma reúne a marca única de entretenimento da Marvel Television, a audiência incomparável da ABC e a marca IMAX e o grupo global de fanboys”, disse o CEO da IMAX, Rich Gelfond. “Também leva o nosso relacionamento de décadas com a Walt Disney Company a um nível totalmente novo, juntando novos caminhos na indústria. Estamos confiantes de que nossos parceiros de exibição estarão entusiasmados em trabalhar conosco neste lançamento inovador de uma série na rede IMAX “.

Fonte: Marvel.com

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours