Marvel revela novidades sobre séries de TV do streaming Disney +

Marvel Studios está chegando no mundo das séries

A Marvel Studios anunciou neste sábado (20), durante o seu painel na San Diego Comic Con, os títulos da sua fase 4 nos cinema. A surpresa, no entanto, é que as séries de TV previamente anunciadas para o Disney + farão parte deste novo momento.

Continua após publicidade

Para quem ainda não sabe, o Disney + é o streaming da Disney que será lançado ainda em 2019 nos EUA. Há também previsão para que ele tenha uma cobertura mundial. O streaming será a casa exclusiva de produções da Disney, incluindo as franquias Star Wars, Marvel Studios entre outros. 

Nos cinemas, são aguardados os filmes Viúva Negra (Maio 2020), Os Eternos (Novembro 2020), Shang-Chi (Fevereiro 2021), Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Maio 2021), Thor: Love and Thunder (Novembro 2021), bem como um novo filme de Blade com Mahershala Ali no papel principal.

Continua após publicidade

As séries de TV

Além disso, dentre as séries de TV incluídas nesta fase 4 está The Falcon and the Winter Soldier, estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Bruhl como Baron Zemo) em outubro de 2020.

Loki, com Tom Hiddleston reprisando seu famoso papel, com previsão para o começo de 2021. E ainda, WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris (como uma versão adulta de Monica Rambeau de Capitã Marvel). Essa série também está prevista para o começo de 2021.

Leia também: Na Comic Con, atores de Game of Thrones culpam mídia por má repercussão

Além disso, a Marvel anunciou What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel. Ela terá Jeffrey Wright dando voz ao The Watcher, bem como vários veteranos do MCU reprisando seus papéis. Ela está prevista para o verão de 2021.

Continua após publicidade

Hawkeye, apresentando Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, tem previsão de estreia para o final de 2021.

As assinaturas do Disney + começarão a ser feitas a partir do dia 12 de novembro de 2019. A previsão para lançamento é no mesmo dia e mundialmente em até dois anos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.