Marvel revela novidades sobre séries de TV do streaming Disney +

Marvel Studios está chegando no mundo das séries

A Marvel Studios anunciou neste sábado (20), durante o seu painel na San Diego Comic Con, os títulos da sua fase 4 nos cinema. A surpresa, no entanto, é que as séries de TV previamente anunciadas para o Disney + farão parte deste novo momento.

Continua após as recomendações

Para quem ainda não sabe, o Disney + é o streaming da Disney que será lançado ainda em 2019 nos EUA. Há também previsão para que ele tenha uma cobertura mundial. O streaming será a casa exclusiva de produções da Disney, incluindo as franquias Star Wars, Marvel Studios entre outros. 

Nos cinemas, são aguardados os filmes Viúva Negra (Maio 2020), Os Eternos (Novembro 2020), Shang-Chi (Fevereiro 2021), Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Maio 2021), Thor: Love and Thunder (Novembro 2021), bem como um novo filme de Blade com Mahershala Ali no papel principal.

Continua após a publicidade

As séries de TV

Além disso, dentre as séries de TV incluídas nesta fase 4 está The Falcon and the Winter Soldier, estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Bruhl como Baron Zemo) em outubro de 2020.

Loki, com Tom Hiddleston reprisando seu famoso papel, com previsão para o começo de 2021. E ainda, WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris (como uma versão adulta de Monica Rambeau de Capitã Marvel). Essa série também está prevista para o começo de 2021.

Leia também: Na Comic Con, atores de Game of Thrones culpam mídia por má repercussão

Além disso, a Marvel anunciou What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel. Ela terá Jeffrey Wright dando voz ao The Watcher, bem como vários veteranos do MCU reprisando seus papéis. Ela está prevista para o verão de 2021.

Hawkeye, apresentando Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, tem previsão de estreia para o final de 2021.

As assinaturas do Disney + começarão a ser feitas a partir do dia 12 de novembro de 2019. A previsão para lançamento é no mesmo dia e mundialmente em até dois anos.