Marvelous Mrs Maisel é renovada: 5ª temporada será a última

Fim de uma era no Amazon Prime Video: The Marvelous Mrs. Maisel vai acabar.

The Marvelous Mrs. Maisel
Imagem: Divulgação.

Chegou a hora do ato final: The Marvelous Mrs Maisel terminará sua corrida vencedora do Emmy após sua próxima – e recém-encomendada – quinta temporada.

Continua após publicidade

O anúncio da data de renovação e término da série, dessa forma, ocorreu apenas algumas horas antes do drama de Amy Sherman-Palladino sobre a comediante de stand-up titular dos anos 1950 começar sua penúltima quarta temporada no Prime Video. Os dois primeiros episódios chegarão à plataforma do Amazon nesta sexta-feira, 18 de fevereiro. (via TVLine)

O fim da série

“Amy, da mesma forma Dan [Palladino, produtor executivo], em The Marvelous Mrs Maisel, abriram um caminho inigualável. Portanto, eles elevaram as histórias que contamos sobre as mulheres. E, dessa forma, desafiando as normas em nossa indústria, bem como alterando para sempre o cenário do entretenimento com suas histórias únicas e os tipos de narrativa”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em um comunicado.

Continua após publicidade

Leia também: The Marvelous Mrs Maisel tem grande mudança para 4ª temporada

“As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida.”.

“Esta série significou muito para o Prime Video e sentiremos os efeitos de seu sucesso muito depois de sua temporada final”, continuou a executiva. “Mal posso esperar para que os fãs, bem como nosso público do Prime Video em todo o mundo saboreiem cada momento, enquanto embarcamos na culminação desta série inovadora e inesquecível.”.

The Marvelous Mrs. Maisel
Imagem: Divulgação.

A produção da quinta e, portanto, última temporada de The Marvelous Mrs Maisel está em andamento em Nova York.

Continua após publicidade

Em uma sessão de perguntas e respostas de 2020, Sherman-Palladino opinou sobre o eventual final da série. “Nós não queremos ultrapassar nossas boas-vindas”, ela sustentou. “Midge tem uma jornada que ela tem que fazer. Logo, é a luta que é divertida, [em oposição a] ‘Estou sentada em uma cobertura e sou muito rica e tenho muitos chihuahuas’. Portanto, nós vamos conta-la, só não sabemos quantos episódios serão necessários para chegar lá.”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.