Marvel's Agent Carter – 1×04 – The Blitzkrieg Button

Agent Carter 1x04

 

Ok, realmente estou começando a gostar de Agent Carter. Mas tem uma coisa que me incomoda ainda é a abertura “padrão de Hollywood”, com a necessidade de recapitular tudo que aconteceu, fazem resumo como se tivessem passado dez temporadas, parece que estão achando que tenho amnésia, poxa! Este ainda é o quarto episódio, mais respeito com a nossa inteligência por favor! Enfim…. vamos ao que interessa?

Peggy Carter está mostrando a que veio. dar porrada. As cenas iniciais dela com os capangas no trem “salvando” Jarvis foi reveladora… aprendemos o quanto ela é boa de briga e que temos uma ótima encomenda. Howard Stark!! Achei sensacional…

Continua após a publicidade

howardHoward Stark funciona bem no episódio todo, o autêntico bon vivant que líamos nos quadrinhos. Deu pra ver que Tony teve a quem puxar, mal chega na série e já sai “passando o rodo” .

Adorei a primeira selfie feita com a câmera caneta, mas achei que podiam ter mostrado depois que revelaram as fotos mais pro fim do episódio, só pra gente dar uma risadinha de leve (junto com as fotos para maiores que estavam no filme da caneta).

Ao meu ver, o clima de conspiração que a série tá pegando está funcionando bem, vemos lá o Mr. Mink e achei que ele seria um ótimo vilão… me pareceu carismático, mas não durou muito, achei a morte dele prematura, podiam ter aproveitado mais!

O que falar da Angie? Ah Angie, tenho muitas esperanças pra você. sei que vai ser mais do que aparenta. Quero ver mais da vilã que matou o Mr. Mink, espero que ela seja bem aproveitada, no mais continua o clima de saber quem é o vilão ou vilã que vai nos deixar esperando ansiosamente pelo próximo episódio!

Menção honrosa do episódio: Stan Lee… sempre arrancando sorrisos não importa o quão pequeno é o papel!

Avatar

Estevão Vieira

Empresário, bilionário, morando na California, super-heroi nas horas vagas.... oh wait! esse é o Tony Stark!!! ¬¬

No comments

Add yours