Marvel's Agent Carter – 1×05 – Iron Ceiling

dugan carter
 

Preciso falar…. Melhor episódio até agora!! Desde o resumo do acontecido, que já mudou de tom, até o fechamento do episódio!
Agora e só agora eu vi uma AGENTE Carter, e não alguém perdida no mundo, agora depois das patadas que ela tomou, finalmente temos uma personagem a altura daquela que vimos em Capitão América.

Conseguimos ver um pouco do passado da vilã Dottie, no seu passado na Russia e que faz ligação direto com o restante do episódio, vimos o quanto ela é esperta, mas ao meu ver a já revelaram segredos de mais dela, não creio que dure muito tempo, espero estar errado pois a atriz é bem carismática.

Voltando aos acontecimentos, graças a Deus pelo dialogo da Peggy com Jarvis, só assim pra ela se motivar e ser a heroína que finalmente esperávamos dela. Thompson continuou sendo o babaca que foi nos quatro capítulos anteriores, mas lá pelo final nos é revelado um pouco sobre seu passado, e o que ele revela não é bonito, quero ver como vão fazer pra ele começar a se redimir, pois até então ele é um babaca que pode literalmente botar tudo a perder.

Continua após a publicidade

Ah, o que falar do Comando Selvagem, ótima aparição, infelizmente só conseguiram um dos atores do filme do Capitão América, mas Dum Dum Dugan representa bem e não senti tanta falta assim do restante, no final da conta achei que eles iam sentir mais a morte de um deles.

A meu ver, não dependemos mais de Howard Stark ou Jarvis pra ter um ótimo episódio, Peggy mandou muito bem sozinha.
Menção honrosa do episódio: Sousa descobrindo que a Peggy é mais do que aparenta, quero muito ver as conclusões dele e como vai se desenrolar esta história, pois é, agfora temos um episódio que me deixou ansioso pra ver como continua.

Avatar

Estevão Vieira

Empresário, bilionário, morando na California, super-heroi nas horas vagas.... oh wait! esse é o Tony Stark!!! ¬¬

No comments

Add yours