Marvel’s Agents Of Shield – 1×19 – The Only Light in the Darkness

The lie chair!

Minha cabeça dói depois desse episódio, e são tantas teorias que cada piscar de olhos no episódio é importante!

Sabemos que Ward é da H.Y.D.R.A (até que digam o contrário) e vai ao encontro do time para que Skye, e só ela pode, tirar todas as seguranças que pôs no drive, que contém todas as pesquisas que vemos no seriado até agora.O episódio começa com um dos fugitivos da Geladeira querendo ir a Portland..hum…Portland..soou familiar aos fãs da Marvel, Marcus Daniels é o alvo, ele tem o poder de “sugar” a energia de qualquer coisa, e pessoa, e logo ele vai…atrás de uma certa violoncelista Audrey Nathan, por quem ele sempre foi obcecado, dai o título do 19º episódio, afinal Daniels falava que ela era a única luz para ele.

Enquanto isso, em Providence, Fitz-Simmons cuidam dos ferimentos de Ward, e nisso Coulson pede para que Skye faça uma avaliação completa de todos que escaparam da The Fridge, dai ele descobre que Daniels saiu e vai logo a procura dele, não antes de todos os agentes passarem por um tipo de cadeira de mentiras, projetada pelo próprio Fury para que nem a agente Romanoff pudesse passar sem falar apenas a verdade, se ela conseguiu fica o mistério. Todos passam, sim, inclusive o Ward, porque no fundo ele fala a verdade, estava ali por causa da Skye, queria passar um tempo com ela, o resto não precisou contar. Nisso vemos uma briga entre May e Coulson que não se entendem desde o projeto T.A.H.I.T.I, e na missão para pegar Daniels, vão Triplett, Fitz-Simmons e Coulson, mas May alerta: ” E se for uma distração da H.Y.D.R.A? Separar a equipe?!”, Phil concorda, mas acha que é o certo salvar as pessoas dos prisioneiros que escaparam devido ao colapso da S.H.I.E.L.D, então a equipe se divide, e pior May vai embora, sim Skye fica sozinha com Ward e tem um plano ótimo, hackear os satélites da NSA, e ver como foi o ataque a The Fridge, mas Ward fica alerta mesmo comentando que é um ótimo plano para Eric, que deixa a hacker fazer seu trabalho.

Nesse meio tempo Daniels encontra Audrey, que é salva pela equipe de Coulson, Simmons e Triplett ficam ao lado dela enquanto Coulson e Fitz se armam para derrotar Marcus, que está mais poderoso, devido a testes que fizeram nele durante seu tempo na geladeira, estranho não?!, mas enfim é nessa hora que todos ficam sabendo que ela era a violoncelista que Phil namorava antes de ser morto por Loki em Avengers,e como ela pensa que ele está de fato morto, ele não aparece, pois não pode voltar, tudo mudou.

Enquanto isso Skye e Ward têm um momento “íntimo” e ele diz que não é bom, parece mesmo que ele fica tentado a contar pra ela, mas não consegue e sai, nisso Skye nota a falta de Eric, e através do crachá que todos recebem e que é um rastreador também descobre que ele foi morto, e quem mais teria matado ele? E ai a ficha cai, com todos os sentimentos e pensamentos que Skye tinha, mas ela tem que se recompor, está sozinha com um agente da H.Y.D.R.A, é melhor ser a Skye do começo da série, quando ela encontra Ward e ele fala que eles tem que ir a Portland ela vai, um jogo de quem é o melhor mentiroso entra em ação. Já em Portland mesmo, os agentes usam a Audrey como isca para pegar Daniels, e usam uma arma projetada por Bruce Banner( apenas o Hulk aos desavisados) para tirar essa energia que ele tem.

 Em um ensaio ela começa a tocar, e Daniels aparece, todos ficam a postos, até que disparam o raio não ajudando muito, é hora de Coulson tomar as rédeas, e disparava mais uma vez com a ajuda de Triplett e assim salvam Audrey, que Simmons virou fã pelo jeito.Essa ameaça foi extirpada.

No Bus, Ward avisa a Skye que eles precisam de algumas pesquisas que estão no drive criptografado, e ai ela entende o porque dele precisar dela, apenas ela pode fazer isso, acredito que desde Providence quando ela descobriu sobre ele era da H.Y.D.R.A ela já havia planejado como pelo menos deixar uma mensagem para a equipe quando eles voltassem, e agora está por ela mesma, vamos ver o que o 20º episódio nos espera, além da vinda de Maria Hill! os vemos em Nothing Personal.

PS.: Simmons foi a mais esperta nos testes, uma caixa numa ilha deserta…a TARDIS! Gênio mesmo!!!!

PS2.: Fitz não conseguindo dizer a Simmons o que sente, fofo, mas tá na hora de acordar pra vida!

PS3.: Coulson ao lado de Audrey enquanto ela estava meio tonta da explosão do Daniels falando que sempre estará com ela, lindo!

PS4.: May atrás da Maria…apenas uma conversa.

Avatar

No comments

Add yours

!!taboola footer2