Marvels Agent’s of Shield – 2×02 – Heavy is the Head

Yes, Sr!

Yes, Sr!

Continua após publicidade

Yes, Sr!

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

O episódio desta semana de Shield voltou da forma que gosto: piadas, perseguições, questionamentos, novos personagens(ou pelo menos vimos a cara de personagens já mencionados), e problemas para reconstruir não só a agência, mas também os agentes (Oi Fitz!).

Estamos vendo uma nova forma da série. Não aparecem todos os personagens que estamos acostumados, mas sim aqueles que dão um gancho para o corpo dessa segunda temporada, e que já haviam sido ao menos mencionados na primeira temporada, como o choque de ver o pai da Skye! E ver que de fato a Raina, vulgo flowers(o apelido que Garett deu a ela foi bom!), está do lado dele, e não é morta pelo Obelisco!!!! Sim aquele objeto 0-8-4 que a agente Carter achou com a HYDRA em 1945, e que mata todo mundo que coloca a mão, não faz nada a ela. E pelo o que foi sub entendido nem a Skye…. Apenas mais um “esperar para ver” dessa temporada, que foca também nesse possível vilão, que é o papa Skye.

Continua após publicidade
Hello agent Coulson....
Hello agent Coulson….

Ver o Fitz do jeito que está com esse dano, está sim sendo horrível,porém acredito que com a ajuda do seu novo amigo ele vai melhorar, enquanto não temos notícias da Simmons real, e não da alucinação que ele criou para se sentir melhor! Se Fitz está com  problemas, o que dizer do segredo de Coulson e May? Skye já sabe que tem algo errado, o Obelisco tem aqueles códigos que ambos estão pesquisando, mas que só Coulson tem como ele mesmo disse: episódios. Ele desenh e desenha, na parede com um canivete e May do lado dele, sempre! Que dupla! Cada episódio estão melhor esses dois! E May?! Estamos vendo não só seu lado kick ass, mas seu lado amiga e gentil!

Adendo para esse episódio, Talbot é feito de bobo tão facilmente que chega a dar pena, mas só uns 3 segundos, volto a amar Coulson depois.

Temos muitas perguntas sim, mas para a próxima semana é: Simmons, o que você está fazendo???!!!

Até lá!

Obs: Feliz por Creel estar “contido” e por ter sido o Fitz que ajudou nisso!