Marvel’s Agents of Shield – 2×05 – A Hen in The Wolf House

Continua após publicidade

Morse

Continua após publicidade

Shield começou a se encontrar no episódio anterior, e nesse, vimos Whedon nos mostrando como o universo da Marvel tem muito a explorar na série! Foi engraçado, foi tenso, foi alien, foi Marvel!

Enfim a agente 19 apareceu, Bobbi Morse, vulgo Harpia. Já sabíamos que ela iria se juntar ao time de Coulson, nessa temporada, mas é sempre uma emoção ver acontecer. E a chegada dela veio com muita luta e revelação! Para começar, ela salva a pele de Simmons (amém), quando Raina, completamente desesperada, ficou, como costumamos dizer, “entre a cruz e a espada!, ou entre “Dr Whitehall, HYDRA, manipulador e mal, e o pai da Skye, um ser alien, furioso e mal também…”, manda a foto de quem é a espiã na organização. Porém, nosso Phil tinha tudo sob controle, e Morse salva nossa nerd preferida! E que luta! Quem lembrou da Viúva Negra não foi à toa. Elas tem o mesmo estilo de combate, com cabelos esvoaçantes e tudo! Foi no mínimo muito empolgante ver ela lutando!

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ah, e saber que ela é a ex-mulher, maquiavélica, demoníaca e todos os adjetivos que ele usou pra descrevê-la nos episódios anteriores, foi sensacional! Lembrando aqui que, originalmente, nas HQs, a Harpia é mulher do Gavião Arqueiro. Mas curti essa adaptação. Bem inusitada, mas combinou com a atmosfera da série, mostrando que Shield não é Avengers, mas sim parte de algo muito maior!

PAISKYEAprendemos mais sobre Papa Skye, essa semana. Ele é médico de bandidos, faz cirurgias neles, afinal, ir ao hospital para esses caras não é recomendável. Ele parece ter uma super força e é mentalmente desequilibrado, completamente! Já sabemos que ele provavelmente não é humano, então as teorias são vastas. Afinal, como já mencionei, o universo Marvel é vasto, então ele seria o que? Um Inumano, irmão do Rei Negro? Um Kree. E por isso a droga injetada na Skye não surtiu efeito como em Coulson?!

Continua após publicidade

Várias teorias sobre Papa Skye. Mas o que sabemos é que agora ele se juntou ao Dr Whitehall, e com o Obelisco (Diviner), agora, na posse de dois vilões poderosos… E agora Phil?! E agora?! Tenso é eufemismo para os próximos episódios!

Continua após publicidade

Skye também teve seu papel, mostrou a Ward que ela que manda. E mostrou ao Coulson que ele pode se abrir com ela, estão no mesmo time. Quando vemos os dois juntos, vemos uma relação muito paternal (talvez, por isso, a revolta do Papa Skye ao ver o dois), um conforta o outro, e a May sabe disso! Esse trio está cada vez melhor. E, agora, com a Skye sabendo o que está se passando com nosso novo diretor, ela vai poder ajudar muito mais! Definitivamente, a Skye é uma personagem que ainda vai surpreender muito!

Continua após publicidade

Tivemos a volta da Simmons, e Fitz confuso ao vê-la, mas foi tão lindo. E espero que retomem a amizade, apesar que acredito muito que será outro nível essa parceria! Temos novos personagens, Fitz fez amizades. E a Jemma passou por poucas e boas. Vai ser interessante ver esse desenrolar!

Continua após publicidade

Muito ansiosa para os próximos episódios! Até lá, galera!

Continua após publicidade

Obs: Skye muito revoltada com Phil por chamá-la de alien. De fato ela é. Pode ser isso, mas não se diz a uma dama que ela é uma alien! Se fosse a May, ele estaria em grave estado de saúde….

Obs2: Ainda espero ver Trip com um foco maior! Ele é importante, luta bem. Realmente, quero muito vê-lo em ação!

Obs3: Até quando o Ward vai ficar nessa?! “Sou legal, te amo Skye, desculpa galera“. Confesso que está cansativo ver ele preso, sem revelação nenhuma, ou segredo…