Marvel’s Agents of Shield – 2×08 – The Things We Bury

shield1

Continua após as recomendações

Como diria Matthew McConaughey: “All right, all right, all right!” Faltando três episódios para o grande hiatus mid season, tivemos um dos mais esclarecedores episódios de Shield. Caramba, foi ótimo!

Primeiro, menção aqui para as aparições da Agent Carter, e as menções dos personagens a ela nesse episódio. Jemma ficou encantada ao examinar um documento que a antiga agente havia escrito, e May mostrou um pouco de como ela era esperta. Logo, a ansiedade para a estreia da série só aumenta, até porque tem ligações da Peggy com a agente 13 de Capitão América- Soldado Invernal. Ela é Sharon Carter, sobrinha da Peggy, então acredito que, na série que vai estrear em janeiro, possamos ter pelo menos alguma informação ou dica, seja do filme Avengers-Era de Ultron, ou do terceiro filme do Capitão! Vamos ver…

Continua após a publicidade

Dito isso, vamos a parte que o Phil faz várias movimentações pelo globo terrestre para tentar achar a cidade, enfim descoberta, que se escondia naqueles códigos. Foi tudo rápido, e ver o Fitz em campo novamente e mostrando que é muito bom mesmo no que faz, mesmo com os problemas que teve, foi lindo! Ver o Trip em ação foi bom, fazia tempo que me incomodava ele aparecer na série quase como aquele abajur esquecido, mas que tá lá preenchendo espaço. Espero ver mais dele, quem sabe até um laço romântico com a Skye… Não sei, mas espero mais!A parte boa da missão: eles conseguiram achar a tal cidade. A parte ruim, bom, encontro com papa Skye, que de fato sabe muito sobre esse “Eldorado” da Marvel, que a cada dia fica claro que é Atillan, a capital dos Inumanos! Logo, já temos um gancho para o filme que será lançado em 2018.

shield2Descobrimos como Whitehall ficou jovem! E com isso descobrimos, por tabela, que foi as custas da provável mama Skye… E que papa Skye sabe disso, ele deixou bem claro ao falar de olhar o inimigo nos olhos. Não era do Coulson que ele estava comentando ali. Então temos teorias sobre Skye, talvez ela seja totalmente alien, uma Inumana, pode ser alien mas uma mistura, de Inumano com Kree, afinal, o soro não fez o efeito que fez nos humanos à ela, na verdade não fez efeito nenhum! Ou ainda, pode ser meio humana meio alien, mas depois do episódio dessa semana, eu duvido muito!

Vimos o Ward sendo Ward! Ele precisava ouvir do irmão que ele nunca teve culpa em maltratar o irmão mais novo, que a culpa pelo gatilho dele ir para o lado do Garrett era do Grant mais velho. Feito isso, ele não teve muita piedade… e foi logo procurar quem?! Dr. Whitehall! Ele é mestre em manipulação, disso já sabemos, mas ali, vimos que ele não quer nada com a HYDRA, e sim com o pai da Skye. Sem dúvida o ex-agente da Shield está louco de amor pela hacker (literalmente!).

O que vai acontecer agora?! Vamos esperar os próximos episódios, eles serão, definitivamente, tensos, com respostas e mais perguntas, tudo que a Shield tem direito!

Até lá meus caros agentes!

Obs: A aparição da Bobbi nessa semana foi importante, afinal, ela que descobre de fato, como os agentes deviam procurar sobre informações do Whitehall. E temos a questão que Bakshi levanta: o que Bobbi fez para acender na HYDRA?! Não acredito que vá importar muito para Coulson, quem sabe…

Obs2: A observação de Coulson sobre a “visão” que Fury tem… sempre 5 passos a frente do inimigo, mesmo tendo apenas um olho… Só na Marvel se encontra esse tipo de humor!

Nenhum comentário

Adicione o seu