Marvel’s Agents Of Shield – 2×09 – Ye Who Enter Here

img-shield

Continua após as recomendações

Penúltimo episódio antes do mid-season finale, e tivemos a confirmação e várias teorias! E mais perguntas, e momentos fofos! E não me refiro ao Ward obrigando Skye a ir com ele, isso foi detestável Ward, esperava mais de ti!

Raina, estrategista mor de Shield, se alguém duvidava dela, esse episódio mostrou que ela manda bem no que faz. Ela pode segurar o Obelisco, e disse a Skye que ela também pode, que elas não são aliens, são “algo mais”, só confirmando que as duas, e mais um grupo que a própria Raina comentou são os Inumanos, que vem da raça humana, porém foram modificados geneticamente pelos Krees, os “anjos azuis” vindos do céu, como conta a história da avó de flowers… tão bom ter essas respostas! Já é um salto para o filme que será lançando sobre essa parte do universo Marvel. Logo Shield, que muitos achavam que seria continuação dos grandes filmes lançados, como Avengers, Iron Man, Thor, Captain America… está sendo na verdade a introdução do universo enorme que a Marvel criou, e entrelaçando sua estória com a dos futuros filmes… Afinal, vimos um Kree antes do filme Guardiões da Galáxia… alguém mais duvida que Shield está se tornando uma das melhores séries já feitas nesses últimos tempos sobre heróis e vilões?! Vilões que amamos odiar! Ou amar… ou os dois, depende do episódio!

Continua após a publicidade

"He's not Mack"- Coulson

“He’s not Mack”- Coulson

Bom, enquanto May tenta salvar Skye, sem sucesso, de ir parar nas mãos do Ward, Coulson com Bobbi, Mack e Fitz-Simmons ia para sua caçada a cidade perdida… para destrui-la antes que a HYDRA chegasse… e não deu certo. Mack sofreu as consequências de não ser “digno” de pisar no solo da cidade, e saiu batendo em quem via, talvez seja essa a mudança que a cidade dos Inumanos faz aos humanos, deixando-os desorientados e agressivos, visto que os próprios habitantes da cidade tendem para a agressividade muitas vezes, vide papa da Skye! E que segredo é aquele da Bobbi hein?! Veremos…

Acredito que com o Mack fora da jogada Fitz enfim conseguirá se comunicar com Jemma, e ela com ele, essa dupla é necessária para série, devido ao dinamismo que dá nas cenas, e que está fazendo falta, mesmo que seja legal ver que ninguém ali é um semi-deus que se cura rápido, que o Fitz tem todo um processo pra se comunicar, mostrando como a humanidade lida com problemas, nem todos podem injetar um soro a base de DNA Kree na veia e ficar ok. Já chega o Coulson e a Skye com isso no corpo!

May, protegendo Skye, mas quando a aprendiz diz que ela consegue se virar, e o olhar da OS mais fera que tem em Shield mostrando que sabe disso, e que a entende… foi único! May e Skye deram show de comunicação com um olhar, mostrando que sim, a cavalaria soube treinar a nossa hacker muito bem!

Preocupados se explodiram o BUS? Também! Preocupados com o que espera a Skye? Também! Preocupados com o que a HYDRA vai fazer, ou o papa Skye? Também!!!

Até o mid-season finale, agentes!

 

Nenhum comentário

Adicione o seu