Marvel’s Agents of Shield – 2×10 – What They Become…

Continua após as recomendações

Marvel… se tem uma coisa que aprendi é que raramente, ou nunca, ela me decepciona. E foi assim a finale da mid season de Shield!

Já estávamos especulando mesmo que Skye (ou Daisy, mas prefiro Skye) seria de fato uma não humana, se seria Kree ou Inumana ficava a dúvida, agora tudo clareou, ela é uma Inumana, sua mãe era, e ao que parece Raina é também, que cena final foi essa? E a Raina com a aparência mudada? Uau!!! Pontos pra Marvel! Só podemos especular que o arco da Skye como um novo ser, e a introdução dos inumano vai dar muita estória em Shield, já introduzindo o filme de 2018.

Continua após a publicidade

E especulando mais um pouco, se já temos a introdução no universo dos Inumanos por Shield, e sabemos que vai ter crossover com Avengers que estréia ano que vem, já podemos pensar que a série vai explorar muita coisa da Marvel, afinal temos vários filmes a frente, e ok, Shield é Shield, mas acredito que vá introduzir sim esses personagens que conhecemos das HQ’s!

Créditos para o encontro entre pai e filha, que não saiu como um conto de fadas, claro, mas  foi interessante, afinal papa Skye diz claramente que era a mãe dela que era diferente, não ele, ela! Ele pode ser um estudioso, talvez ter algum poder, mas é Skye a Inumana, que lembrando aqui, são humanos modificados geneticamente pelos Kree, vistos em Guardiões da Galáxia, a muito tempo atrás, para serem uma raça superior, não ruins, só melhores. Por isso o soro que surtiu efeito no Coulson, não fez efeito em Skye, ela tem DNA Kree no corpo… que despertou e não faço ideia do que vai acontecer agora! Espero que ela não fuja achando que é renegada e estranha, porque aparentemente ela continua sendo ela, mas agora com uns poderes… bom para Shield!

Muito lindo ver Fitz-Simmons trabalhando juntos, e o Fitz se impondo, falando que ok, ele dava conta, mostrou que sim, ele mudou, mas continua o gênio que amamos, assim como a Jemma!

Quanto ao Ward, ele mereceu os tiros, posso ir com a cara dele, mas está ficando difícil saber o que ele pensa, o que ele quer (além da Skye), de quem ele é aliado… espero que deem um rumo certo a ele!

May e Coulson são uns lindos, protetores da Skye, acredito que o Coulson vai ficar do lado dela, quase certeza disso, ele é além de chefe dela, é um protetor mesmo, eles tem uma conexão forte, logo espero que continue assim.

RIP Trip. achei desnecessária a morte dele, tinha muito potencial na série, desperdício, mas fazer o quê. Agora morreu e não teremos chance de ver o que ele poderia ter feito! (RIP Whithehall também… né?! Dúvida nisso.)

Obs.: Tivemos respostas, mas temos mais perguntas, março chegue logo, por favor!!!

Obs2.: O que raios a Bobbi esconde?! Hunter sabe que tem coisa aí, mas o que será?

Bom, em março voltaremos com respostas, perguntas (quem é aquele cara que está com o Obelisco?! E pode pegá-lo sem problemas?!), e muito ansiosos!

Até março galera! E bora ver Agente Carter, podemos ter algumas repostas!

Nenhum comentário

Adicione o seu