Marvel's Agents of SHIELD – 2×12 – Who You Really Are

Foto: Banco de Séries

Foto: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Que episódio foi esse?! Um dos melhores da temporada, com direito a humanos, inumanos, kree, e asgardiana…uau!

Continua após a publicidade

Lady Sif com toda sua postura de guerreira e graciosidade nos dá o prazer de sua visita, atrás de um kree, o que foi uma imensa surpresa. Isso mostra como a série se sustenta sem os filmes, com sua própria história, provavelmente ajudando muito mais os filmes da Marvel que estão por vir, o oposto do que muitos pensavam. Esse kree vem a Midgard (o nome do nosso planeta é lindo no universo nórdico!) exatamente devido ao Divinador ter sido usado e logo mudado pessoas que já tinham um gene que sua raça implantou em alguns humanos para criar um exército. Bem brutal a ideia, o que só fez Skye temer mais, porque ela se sentiu o monstro que todos falavam. Seja humano, asgardiano ou kree…todos temem o que foi criado pelos “anjos azuis” há muito tempo na Terra.

Lady Sif vem atrás do kree, porque Heimdall viu ele dando as caras na Terra. O que deixa a eterna pergunta: aparentemente todos os reinos cortados pela Yggdrasil sabem que Coulson está vivo, mais vivo que Odin (spoiler?!), porque raios os Vingadores ainda não descobriram?! Muito intrigante, e sem explicação isso. Bom, quando Lady Sif descobre quem Skye é, já quer levá-la para Asgard. May, Coulson e Fitz ficam do lado dela, May, aliás, vira praticamente uma mãe para nossa inumana, é como se ela entendesse a Skye depois de tudo que se passou desde que a HYDRA surgiu, e elas ficaram muito unidas, foi um momento lindo e forte.

Foto: Banco de Séries

Foto: Banco de Séries

Decepção com a Jemma. Poderia esperar medo, terror, dos outros agentes ali, mas Jemma?! Foi triste de ver como a Skye se sentiu quando todos falaram que eles deveriam se proteger dela. E o Fitz sendo lógico e amigo defendendo com tudo que podia a amiga, assim como Coulson, que sabe que se tirarem a Skye de perto dele, aí sim ela pode ficar ruim. O que sabemos, de acordo com as HQ’s, é que ela não fica má, ao contrário do pai, que não é a pessoa mais gentil que conhecemos.

E por falar em má, Bobbi e Mack, da HYDRA eles não são, será que estão trabalhando para o Fury, assim como a May na primeira temporada, ou será para o governo, para o General Talbolt?! Tenho esperanças que seja para o Fury, não por ele não acreditar na capacidade do Coulson de reconstruir a SHIELD, mas porque ele gosta de saber de tudo que se passa. E nada do Ward ainda…onde ele se escondeu?!

Shield só está provando a cada semana que é um sucesso. Acertaram os ponteiros da série, e ficou sendo uma das melhores séries que provém de quadrinhos nos últimos tempos, sem desmerecer nenhuma outra, claro, mas ela venceu um certo preconceito que se tinha no começo. Muito bom!

O que vai acontecer com a Skye que se alto trancou na cela?!

E o Hunter?! Onde o Mack quer chegar?!

HYDRA volta ou não?! Onde está Ward?!

Obs: A Skye ama tanto todos ali que atirou em si mesma, como o resto do pessoal não vê que ela é uma heroína?!

Obs2: Odin mandou a Sif para a Terra…ok….Odin?! Será Odin mesmo?! Para sanar essa dúvida revejam Thor: O Mundo Sombrio.

Para essas perguntas, só os episódios que estão por vir…é esperar e ver o que o futuro reserva!

Avatar

No comments

Add yours