Marvel's Agents Of Shield – 2×13 – One of Us

Pobre skye

 

Então piazada, eu  costumo fazer as reviews de The Originals, e agora, assumi o posto para Agents of Shield. E como é de costume, estou isento de imparcialidade e com muitos spoilers.

Marvel’s Agents of Shield está entre uma das séries baseadas em heróis que menos tem importância para fãs de quadrinhos. Isso se tornou fato devido à primeira temporada ter sido bastante caótica e apresentar diversos buracos na trama, que evidenciava que a série não havia tomado seu rumo, afinal, não é fácil alegrar gregos e troianos, Marvel? Mas na segunda temporada, eles conseguem reverter isso tranquilamente, expandindo seu universo e nos apresentando uma categoria de heróis que começou a ser bastante falada : inumanos.

Continua após a publicidade

Quando falamos nos inumanos, logo pensamos na Medusa, Raio Negro e os demais. Mas calma, não é disso que estou falando… Ainda. Mas sim, da Daisy Johnson, mais conhecida como Skye, aquela mocinha que é uma hacker bem gatinha. Então, ela mesma é uma inumana, e ela tem a habilidade de gerar ondas sísmicas, basicamente ela é a menina que faz os tremores. Após ter seus poderes ativados, ela fica meio perdida e meio que “Oh meu deus, eu sou uma coisa que eu não queria ser” e fica nesse drama. E quem piora a situação é a própria SHIELD, eles isolam a jovem e ela começa a treinar sua habilidade, começa a controlar seus poderes – no entanto, ela não os controla, mas os absorve, isso  significa que todo o tremor que ela causa, volta para o corpo dela e alguma parte dela é meio que… machucada. Nesse episodio, os braços dela são os que sentem esse poder.

inhuman - ShieldQuem aparece nesse episodio é Drea De Matteo, como uma fugitiva da Shield e que se junta a Cal – que em um futuro não muito distante pode se tornar o Mister Hyder. Até agora ela não fez nada de legal, só cortou a garganta de cara e apanhou da Harpia/Bobby Morse e só. E por falar na Bobby, ela está se saindo uma boa agente dupla da própria SHIELD, como assim agente dupla da mesma agência? Ela e Mack trabalham para uma agência que eles chamam de “A verdeira Shield”, não sabemos quem a comanda ou se pode ser uma versão da Hydra disfarçada de Shiled, mas eu quero o palpite de vocês sobre essa “verdadeira Shield”. E mais uma vez aquele inumano sem olhos que levou a Raina apareceu, e dessa vez ele sumiu com o pai da Skye durante o confronto no estádio de futebol americano.

O que virá a seguir? Vamos aguardar.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Ramon Muriel 25 março, 2015 at 21:48 Responder

    Pq raios a Thayanna não faz mais as reviews de AoS??? Não curti isso! NÃO MESMO! Ah, a 1T nem é tão caótica assim…. Até o ep10 tava difícil, mas depois disso, ela foi aos poucos achando um rumo…

Post a new comment