Marvel's Agents Of Shield – 2×13 – One of Us

Pobre skye

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Então piazada, eu  costumo fazer as reviews de The Originals, e agora, assumi o posto para Agents of Shield. E como é de costume, estou isento de imparcialidade e com muitos spoilers.

Continua após publicidade

Marvel’s Agents of Shield está entre uma das séries baseadas em heróis que menos tem importância para fãs de quadrinhos. Isso se tornou fato devido à primeira temporada ter sido bastante caótica e apresentar diversos buracos na trama, que evidenciava que a série não havia tomado seu rumo, afinal, não é fácil alegrar gregos e troianos, Marvel? Mas na segunda temporada, eles conseguem reverter isso tranquilamente, expandindo seu universo e nos apresentando uma categoria de heróis que começou a ser bastante falada : inumanos.

Quando falamos nos inumanos, logo pensamos na Medusa, Raio Negro e os demais. Mas calma, não é disso que estou falando… Ainda. Mas sim, da Daisy Johnson, mais conhecida como Skye, aquela mocinha que é uma hacker bem gatinha. Então, ela mesma é uma inumana, e ela tem a habilidade de gerar ondas sísmicas, basicamente ela é a menina que faz os tremores. Após ter seus poderes ativados, ela fica meio perdida e meio que “Oh meu deus, eu sou uma coisa que eu não queria ser” e fica nesse drama. E quem piora a situação é a própria SHIELD, eles isolam a jovem e ela começa a treinar sua habilidade, começa a controlar seus poderes – no entanto, ela não os controla, mas os absorve, isso  significa que todo o tremor que ela causa, volta para o corpo dela e alguma parte dela é meio que… machucada. Nesse episodio, os braços dela são os que sentem esse poder.

Continua após publicidade

inhuman - ShieldQuem aparece nesse episodio é Drea De Matteo, como uma fugitiva da Shield e que se junta a Cal – que em um futuro não muito distante pode se tornar o Mister Hyder. Até agora ela não fez nada de legal, só cortou a garganta de cara e apanhou da Harpia/Bobby Morse e só. E por falar na Bobby, ela está se saindo uma boa agente dupla da própria SHIELD, como assim agente dupla da mesma agência? Ela e Mack trabalham para uma agência que eles chamam de “A verdeira Shield”, não sabemos quem a comanda ou se pode ser uma versão da Hydra disfarçada de Shiled, mas eu quero o palpite de vocês sobre essa “verdadeira Shield”. E mais uma vez aquele inumano sem olhos que levou a Raina apareceu, e dessa vez ele sumiu com o pai da Skye durante o confronto no estádio de futebol americano.

O que virá a seguir? Vamos aguardar.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!