Marvel's Agents of Shield – 2×14 – Love in the Time Hydra

Shield

 

E ai piazada, tudo certo com vocês? Vamos conversar um pouco sobre os rumos dessa série que está bem on the fire, meu queridos Marvelnautas (ou não).

Esse episódio foi bom demais! Primeiro porque sabemos onde o Ward se meteu com a agente 33 – aquela moça que tinha uma máscara digital facial, que usava o rosto da May para cima e para baixo. Ao que tudo indica, eles tiveram um bom começo, vou enfatizar isso, TIVERAM UM BOM COMEÇO, entenderam? A moça está tão gamadinha no Ward que chega a “virar” a Skye. Como ele não é bobo, ele disse “Ohhh sweet heart, be yourself” e deixou a doppelganger (curtiram a referencia, ?) ainda mais gamada. Os dois querem restaurar o rosto dela que ficou danificado em uma das batalhas contra May, se eles vão conseguir, é outra conversa…

Enquanto isso, Hunter pelo Mack é levado para a sede da “real S.H.I.E.L.D.” onde a galerinha se reúne ali para dizer que o Agente Coulson está fora de controle por conta das experiencias alienígenas que foram feitas com ele e também pelo fato da Skye estar junto. Bem, o Hunter diz algo do tipo “Mack, você acredita nisso? A Bobbi jamais apoiaria”, então surge a Bobbi Morse. Bem, pera aí, vamos pegar um ar para soltar a aquele sonoro “UUUUUUUUH GIIIIIIIIIIRL“, ela definitivamente surpreendeu o futuro-ex-marido concordando com o discurso de que “Coulson está comprometido”. Mas felizmente, Hunter foge e consegue escapar das garras desses agentes.

Mas voltando ao casal mais boring , Ward e Agente 33. Eles planejam invadir a sede do Major Talbot. Toda a sequência de invasão é magnifica, parecia ser uma daquelas cenas de Missão Impossível. Gosto de pensar que essas cenas foram uma “homenagem” aos filmes, mas que funcionou bem, isso não temos dúvidas. E depois toda a dinâmica que envolve a busca dos dois pelo Major, simplesmente é demais. Mas eu fiquei com uma dúvida: se a máscara é fácil, como ela muda o cabelo e o físico? Ela virou menino numa determinada cena. EXPLIQUEM ESSA ATEUS. Continuando, eles invadem a sede para levar o Bakshi, para algum plano do mal que ainda não temos conhecimento com exatidão.

Então, Phil leva Skye para um lugar meio que isolado para que ela possa se proteger e começar a treinar seus poderes, ela inclusive oferece proteção a ela, que vai ajudá-la a controlar seus poderes. Outro ponto importante, é que Phil e May começam a questionar a lealdade Mack, certo eles.

OBS : aquela cena do avião em que Skye e Coulson estão se alimentando e fazem os mesmos gestos ao mesmo tempo achei MUITO  legal, ainda acho que ele é pai dela.

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.