Marvel's Agents of Shield – 2×15 – One Door Closes

shield

Imagem: Ibtimes

Bom galerinha, sem delongas, vamos a review de um episódio que eu GOSTEI MUITO de Marvel’s Agent’s of Shield.

O que eu posso dizer sobre esse episódio que chegou e abalou todas as estruturas? CONSIDERO PACAAAAS. Vamos lá. O episódio tem foco nos flashbacks, do que aconteceu com a Bobbi Morse e o Mack, durante a queda da SHIELD, na primeira temporada. A questão em torno desses dois personagens é que eles foram salvos pelos poderosos (que até o momento, parecem realmente ser da SHIELD) e eles acreditam mesmo que o Coulson é apenas um experimento do Fury que deu errado.

MOMENTO PLOT TWIST.

Continua após a publicidade

Durante o desenvolver da storyline  dos flashbacks, Coulson e May – assim como todos nós – acharam que Bobbi e Mack iriam pegar o que queriam e sair dali numa boa. Mas não foi bem isso que aconteceu. A “SHIELD” invadiu a sede da SHIELD  do Coulson e quebraram tudo e prenderam todos os agentes dali.

FIM DO MOMENTO PLOT TWIST.

Outro fato importante sobre esse episódio é que aquele inumano – Gordon – tem uma conversa muito divertida com a menina Skye. Ele de fato quer tê-la em seu time de inumanos. Pressupõe-se que Raina e o Cal também façam parte dessa equipe de inumanos. O legal é que, aparentemente, ela será treinada e conseguirá conter seus poderes. Acredito que, até o fim da temporada, ela possa estar sendo um membro da equipe do Coulson. Mas vamos falar dos poderes dela? Então, em determinado ponto do episodio,  tivemos uma pequena fatia da dimensão do poder da Skye, precisamente, ela quase, QUASE devastou uma floresta ao se sentir ameaçava por Bobbi e por um agente da SHIELD que achava ser um “badass”.

OBS : Quais os palpites de vocês sobre aquele dialogo  do Coulson  e do Hunter naquela “praia”? Na minha opinião,  é um flashback.

OBS2: Eu estou voltando a gostar da Jemma e do Fitz juntos, mas isso por conta do Fitz que continua sendo amigo de todos.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours