Marvel's Iron Fist: Netflix ainda produzirá a série do Punho de Ferro

iron-fist

Continua após as recomendações

 

Três dos quatro heróis da Marvel que protagonizariam séries no Netflix já foram apresentados ao público e apareceram durante as séries Daredevil e Jessica Jones – ambas lançadas este ano. Demolidor fez um sucesso tão grande, que acabou ganhando uma segunda temporada, alterando os planos do Netflix para o universo Marvel.

Continua após a publicidade

Na última sexta, Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) debutaram no serviço de streaming (confira aqui nossas críticas), e se uniram ao Demolidor (Charlie Cox), representando três dos quatro Defensores da Marvel.

O membro restante, entretanto, tem sido alvo de especulação nos últimos meses: Danny Rand, também conhecido como Iron Fist (Punho de Ferro no Brasil), poderia ter sua série cancelada para dar lugar ao Justiceiro que será introduzido na segunda temporada de Daredevil. Mas Joe Quesada, chefe de redação da Marvel, tratou de desmentir os boatos durante o evento de estreia de Jessica Jones. “Estou bastante envolvido. A série está sendo produzida e é isso que eu posso dizer”.

Portanto, Punho de Ferro continuará fazendo parte dos Defensores e terá sua série produzida – provavelmente para 2016.

Fonte: ScreemRant

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours