Marvel's Luke Cage confirma novos personagens

Imagem: Movie Pilot

Imagem: Movie Pilot

 

Aparentemente, a Marvel TV acordou nesta quarta-feira pensando em confirmar o quebra-cabeça que é Marvel’s Luke Cage.

Continua após a publicidade

De acordo com o TV|Line, a produtora oficializou que Simone Missick vai interpretar Misty Knight, uma detetive de Polícia de Harlem que está determinada a descobrir a verdade sobre Luke Cage.

Marvel’s Luke Cage vai contar a história de Luke Cage (Mike Colter), que adquire superforça e pele impenetrável depois de um experimento sabotado. Por isso, Cage torna-se fugitivo, tentando reconstruir sua vida no Harlem. Mas logo é puxado novamente para as sombras e tem que lutar uma batalha no coração da cidade, forçando-o a confrontar um passado que ele tentou enterrar.

A Marvel TV também confirmou que Theo Rossi (Sons of Anarchy) vai interpretar Shades, um criminoso sem piedade que é bem presente no passado de Luke Cage; Frank Whaley (Pulp Fiction) foi escalado como Rafael Scarfe, um detetive da polícia de Nova York que é parceiro de Misty Knight na investigação sobre Cage e Alfre Woodard (Desperate Housewives) vai interpretar Mariah Dillard, uma política do Harlem, primo de Cornell “Cottonmouth” Stokes (Mahershala Ali).

Marvel’s Luke Cage estreará em 2016.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours