Marvel’s Runaways: Hulu confirma que 3ª temporada será última da série

Marvel's Runaways, Marvel's Runaways, Season 3, 3ª Temporada

Triste notícia para os fãs de Marvel’s Runaways

O Hulu anunciou nesta segunda-feira (18) que a terceira temporada de Marvel’s Runaways será a última da série. As informações são do TV Line e originalmente publicada pelo The Hollywood Reporter.

Juntamente com o anúncio, o serviço de streaming também divulgou o trailer da temporada final, que você pode assistir abaixo. De acordo com a plataforma digital, o último ano trará os Runaways em busca dos seus amigos raptados, Chase, Gert e Karolina. Nessa busca, os amigos vão ficar frente a frente com um inimigo incansável que já ameaçou Leslie Dean. Ainda segundo o comunicado, a conclusão da série ‘não deixará nenhuma pergunta sem resposta’.

É importante lembrar que, com a conclusão de Marvel’s Runaways e o cancelamento de Cloak & Dagger, Agents of S.H.I.E.L.D. será a única série com o selo da Marvel (com atores) no ar. A maioria dos projetos que se espera para os próximos meses, como Falcon and Winter SoldierLoki e Wandavision, serão lançados na Disney+, novo serviço de streaming.

Continua após a publicidade

A estreia da terceira temporada, nos Estados Unidos, acontecerá na sexta-feira, 13 de dezembro. Assim. Contudo, assim. Assim. Assim. 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours