Masterchef Brasil – 1×03 – 16 finalistas

masterchef 1x03

 

Tchan tchan tchaaaan. É praticamente esse o sentimento que temos em um reality show, não é mesmo? De angustia, de mistério, de vitória! Mas me julguem: eu só consigo ver súplicas e mais súplicas nesse Masterchef Brasil. Não sei se os participantes de fato, atuam durante o programa ou se são eles mesmos, humildes personagens querendo muito o prêmio de 150 mil reais.

Continua após a publicidade

Só sei que eles são super prepotentes e se metem durante as considerações dos chefes e ainda ficam choramingando quando fazem bobagem. Sério, são 16 participantes e eu ainda não consegui ter um favorito pra chamar de meu. Justamente por isso, porque nenhum deles está parecendo digno de torcida. Junto com a Ana Paula Padrão de figurante no programa, eles estão brincando com a paciencia dos chefes. Comento isso porque um deles teve a ousadia de continuar no mercadinho enquanto já tinha acabado o tempo e foi pseudo empurrado pra fora pela menina Ana. Tipo, gente, não, sabe hahaha

Parte do mercado é pura aflição!

Logo no primeiro desafio, dois participantes foram considerados “muito ruins” para concorrer com os outros, pode isso produção? Então só voltaram no desafio final que foi, por sinal, uma pauta muito desafiadora: comida de boteco.

Confesso que sou dessas telespectadoras que reclama de tudo, mas eu senti muita fome vendo alguns dos pratos. Eles realmente começaram a se esforçar, mas comparando com outras edições de Masterchef, ainda acho tudo mutio amado.

Mas no fim, um participante já foi eliminado e os outros levaram o maior xixi por terem ficado ~no limite. (não contarei spoilers aqui, não se preocupem!)

Agora, vamos falar mal de alguns deles? VAMOS SIM!

  • Tem a Cecilia, que diz estar acostumada com a pressão do dia a dia já que trabalha com finanças, conseguiu conquistar os chefes com seus pratos até agora.
  • O Estefano é o novinho que todo mundo adora e que diz que relaxa na hora de cozinhar. Tanto que ficou entre os ~mais ou menos~ da noite.
  • Tem sempre aquela certinha que quer mostrar pro mundo o quanto ela é legal, né? Então, essa é a Jamyly, participante do Amapá.
  • A Marli é mineira e coloca queijo em todas as suas produções, porque será? Bem tranquila, por enquanto não aparentou ser uma ameaça.
  • Com uma boa postura e agilidade, Luis Henrique está se destacando por ser alguém que quer mais aprender do que ganhar.
  • A Bianca é aquela que passou um micão no primeiro episódio porque os chefes chamaram a mãe dela no palco pra dizer que ela era uma filha mal educada. Os chefes definitivamente não curtem muito ela.
  • Elisa sonha em ser chef para abrir uma cantina italiana, e quem sabe ela consiga. Sem dar muita expectativa aos chefes, ela vem surpreendendo com a execução bem feita de seus pratos.
  • Flávio é o oriental da turma. E é exatamente por parecer muito focado e decidido que tem intimidado os outros concorrentes.
  • Tem também a Isabella. Uma pessoa bem agitada e que traz certo nervosismo aos colegas por ser bagunceira, ela diz que veio para relaxar cozinhando.
  • Helena é casada com Luciano, outro competidor. Já pensou que barra competir com teu marido? Tiem as facas da mesa!
  • Lucio, então esposo de Helena diz que estar no Masterchef é mais um sonho por ser um programa tão incrível e que tem tantas versões do que ganhar em si o prêmio. Ts ts

Trecho em que os dois são aprovados

  • Martin é considerado o metido da turma. Muito convencido, ele ainda ousa fazer caretas de desaprovação quando leva crítica dos juízes.
  • Já Jaime quer mostrar que tudo é possível. Como é professor, ele vê sua participação no programa como uma forma de incentivo a todos os seus alunos a seguirem seus sonhos.
  • Sandra já cozinhava e tem seu prórpio site de receitas,  mas a maior crítica construtiva que ganhou até agora no programa é falar menos. Putz!
  • E por fim, Mohamad. Faz bons pratos típicos de seu país de origem, mas vê o programa como um local de aprendizado de outras culturas.

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 18 setembro, 2014 at 10:37 Responder

    Mohamad é o melhor….kkkkkk assisto só p ver ele todo atrapalhado kkkkkkkkkk
    Fora isso…realmente o nível da galera tá bem baixo…. no caso deste episódio, poucos fizeram comida de boteco mesmo. Aquela mineira poderia ganhar ne…fácil p ela…comida mineira…comida de boteco é coisa básica ne… faz o favor!

  2. Avatar
    Camila Delgado Dotta 18 setembro, 2014 at 14:27 Responder

    Estou assistindo o programa também. os jurados são muito grossos, não curti. De fato, o nível da galera está bem baixo, mas alguns participantes já tem se destacado. Conhecia alguns de blogs na net, como a Sandra e a Cecília. A primeira foi um pouco arrogante a meu ver, a postura dela não me agradou no último programa. Já a Cecília manda bem e tem os pés mais no chão, minha torcida, por enquanto, é pra ela.

Post a new comment