Masterchef Brasil – 1×07 – Caretas da Ana Paula

Não gente, óbvio que esse não é o nome oficial do episódio, mas é que o programa está valendo a pena ser assistido mais pela vergonha alheia do que pela qualidade de produção. Diferente dos outros programas de mesma franquia, o Brasil tem que ter suas customizações, não é mesmo? Tem uma host apresentando os quadros, algo que não tem necessidade, logo, não tem nos outros Masterchefes.; tem closes nas marcas de batedeira e itens de cozinha porque óbvio, aqui se paga aqui se mostra; e também tem participantes que não sao chefes na vida real e que querem pular todas as etapas educacionais que transformam alguém em um chefe em um reality show (não sei se vcs sabem, mas tem que ser chef de algum restaurante nos outros programas para entrar na disputa, é como se fosse um pré-requisito).

Continua após publicidade

Mas como aqui tudo é na base do beijo opa não pera, do improviso, o episódio 7 nos mostra que as coisas andam um pouco picantes para os participantes.

Continua após a publicidade

No desafio da caixa surpresa, te juro, até eu ia melhor que o pessoal. Claro que estar lá, cozinhando pra gente importante dá o maior nervosismo, mas os ingredientes eram frutas diversas e a base era ovo, leite, farinha, azeite e manteiga. Ou seja, um bolinho já bastava, mas o pessoal penou pra acertar e só o Flávio se mostrou chef true. Sua sobremesa foi sofisticada, charmosa e bem deliciosa. A única né, por que se dependesse da Jamyly, o pessoal ia ficar com fome (e muito ódio no coração).

Continua após publicidade

Jamyly faz ceninha para jurados chorando e dizendo que está passando mal

No meio disso tudo, a gente se diverte com as caras e bocas da Ana Paula Padrão! Sério, eu fico com peninha dela pq devem dizer no ponto (a comunicação que ela usa no ouvido fala receber info da direção) pra ela fazer cara de choro, cara de pânico, comentar baboseira. É a úncia explicação da existência dessa mulher querida por lá.

Continua após publicidade

youtube

No fim, o Flávio teve o direito de ferrar com os participantes ao escolher, para cada um, o peixe que seria feito no prato de eliminação. Todo mundo ficou apavorado, a Elisa não parou de chorar, o Estefano teve seu momento de glória (risos) descamando o peixe e o casal magia tentou fazer um prato melhor que o do outro. Mas dessa vez, quem não teve uma segunda chance foi a Bianca. Só no aguardo da próxima zueira do Mohamad já que ele estava supercomportado nesse episódio.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eliminação da Bianca foi uma surpresa