Masterchef Brasil 1×08/09 – Top 10

Sério, gente, sério mesmo. Vamos falar sobre “pegar nojo”, sim? Como é que pode a gente se apegar tão fácil a alguém e pegar um ódio extremo de outra pessoa na mesma velocidade, não é mesmo? Eu tô assim com a Jamyly! A mocinha do Pará já fez taaaaaaaaaaaanta ceninha e ainda tá no programa. Ela já teve ataque de ansiedade, já desmaiou, já chorou as pitangas! Mas fazer prato bom e provar eles, o que deveria ser o óbvio não rola. Bom, mas falando sobre esse episódio agora, já me aliviei xingando aqui haha.

Continua após publicidade

MASTERCHEF BRASIL S01E09 - HD -

Continua após a publicidade

Como no ep passado o Lúcio pediu pra sair, literalmente, devido sua pressão alta e todo o stress causado pela competição, os produtores do programa tinham que arranjar mais uma cabeça para completar o time dos 11 da vez. Por isso, na primeira prova do ep 9 houve uma ~repescagem. Sim, os 5 participantes que já haviam sido eliminados tiveram mais uma única change para voltar ao Masterchef. Eles tiveram que cozinhar uma moqueca delicia que seria avaliada pelos outros 10 participantes recorrentes do programa. Pensando na cor, textura, apresentação, técnica, muito mais do que o gosto pessoal,  no fim a Sanda voltou ao barco dos desesperados.

Continua após publicidade

Já o prato da eliminação foi com o apresentador Daniel Bork, do programinha que passa de manhã na Band (é tipo a Ana Maria, mas com um gordinho bem querido). E por isso, a temática foi ~transformar restos do dia anterior em uma refeição totalmente nova. Nisso, eles tinham que escolher entres os potinhos de comida requentada que estavam disponíveis junto de ingredientes novos do mercado.

Estefano deixa cair grampo na comida

Continua após publicidade

youtube

Nisso, três principais foram escolhidos: Estefano (mesmo com a treta do grampo), a Cecilia e a Helena. Mas entre os piores estavam Jamyly e Martin! E essa foi a últma refeição do barbudinho! SNIFF

Eliminação com muito choro falso da Jamyly