Masterchef Brasil 1×12 – Top 7

masterchef-07

Continua após publicidade

E aquilo que todo mundo esperava há muito finalmente aconteceu: Jamily deu adeus ao programa.

Continua após a publicidade

É PARA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS! Chega de mimimi, de “ai eu não conheço esse ingrediente”, ou de “Juliana está D-E-S-M-A-I-A-D-A.”

Continua após publicidade

O programa começou com mais uma prova externa. Mais uma vez nossos chefs foram divididos em dois, e os grupos tiveram que criar refeições “saudáveis” para um bando de crianças. E sabe por que o “saudáveis” está entre aspas? Porque nunca, NUNCA almôndegas de carne serão saudáveis. Aliás, essa prova deixou claro para mim, entusiasta do programa, que até meu cachorro cozinha melhor que esses chefs, pelo menos mais criativo com certeza ele é.

Refeição saudável para as crianças – prova

Continua após publicidade

O grupo do Jaime serviu um “rosto” feito de purê de batata, carne moída, tomate e ervilha, com uma sobremesa feita de iogurte, manga e maçã, que parecia um ovo frito com batatas fritas. Bizarro é o mínimo que tenho para dizer desse prato. O grupo da Elisa serviu almôndegas com arroz colorido, cenoura crua, e uma salada de frutas de sobremesa. Só acertou na salada de frutas. Fiquei decepcionada mesmo com os cardápios sabe, doeu no coração. Cadê versão saudável de nuggets?

No fim o grupo do Jaime levou a melhor, e o de Elisa foi direto para a prova de eliminação. Lá os jurados trouxeram um desafio bem interessante: cada um apresentou seu ingrediente favorito, e os pratos dos chefs precisavam conter esses três ingredientes. Fogaça foi de Javali, Paola de Quinoa Vermelha e Jacquim de Limão Siciliano.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Aí você, assim como eu pensa: “Nossa, posso fazer um milhão de coisas e tal…” NÃO, TODOS OS CHEFS FIZERAM QUASE A MESMA COISA. Selaram o Javali e finalizaram no forno. No fim foi a quinoa que derrubou todo mundo, e Jamily trouxe ela crua em uma versão de farofa do mundo bizarro.

Eliminação

E vocês, o que acharam do programa? Foi justo Jamily ir embora?