Masterchef Brasil – 2×04

Masterchef está valendo única e exclusivamente pelas caretas dos jurados, isso vale as 2h de programa hahaha.

Continua após publicidade

Digo isso porque estou achando os competidores muito caricatos, cheios de manias e egos que não combinam com a proposta de achar o melhor entre os melhores. Estamos em uma mistura que inclui assistente de marketing, advogado, dona de casa, produtora de eventos e mais outras infinitas pessoas que não estão conseguindo fazer nem uma ganache direito (spoiler!!)

Continua após a publicidade

Dessa vez, eles tinham que cozinhar pros cadetes da Força Aérea Brasileira, uns 100 adolescentes famintos! Os competidores foram divididos em equipe vermelha e azul e a confusão começou! Teve Jacquin surtando com a cozinha desorganizada, teve muito arroz queimado, teve fumaceira nas frutas da sobremesa e assim vai. No fim, a equipe em que tinha Aritana como líder. E ela ainda foi bem ~legal~ com seus colegas perdedores e pegou a imunidade para ela mesma. OK ENTÃO!

Continua após publicidade

Na prova eliminatória, o elemento principal do prato era CHOCOLATE <3 até que parece certo, mas o que teve de gente errando ponto, queimando, deixando muito duro, esquecendo ingrediente, deixando forminha na torta, foi um desastre! Poucos os pratos foram de fato, bons e bonitos.

Depois de dar tchau para o Rodrigo (oh! contei!), ele ainda deu uma super alfinetada na candidata Iranete dizendo que ela que ferrou com a equipe e que ela ainda ganhou a chance de continuar na disputa.

Continua após publicidade

FAZER O QUE, NÉ???

fonte: youtube

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!