Masterchef Brasil – 2×04

Masterchef está valendo única e exclusivamente pelas caretas dos jurados, isso vale as 2h de programa hahaha.

Continua após as recomendações

Digo isso porque estou achando os competidores muito caricatos, cheios de manias e egos que não combinam com a proposta de achar o melhor entre os melhores. Estamos em uma mistura que inclui assistente de marketing, advogado, dona de casa, produtora de eventos e mais outras infinitas pessoas que não estão conseguindo fazer nem uma ganache direito (spoiler!!)

Dessa vez, eles tinham que cozinhar pros cadetes da Força Aérea Brasileira, uns 100 adolescentes famintos! Os competidores foram divididos em equipe vermelha e azul e a confusão começou! Teve Jacquin surtando com a cozinha desorganizada, teve muito arroz queimado, teve fumaceira nas frutas da sobremesa e assim vai. No fim, a equipe em que tinha Aritana como líder. E ela ainda foi bem ~legal~ com seus colegas perdedores e pegou a imunidade para ela mesma. OK ENTÃO!

Continua após a publicidade

Na prova eliminatória, o elemento principal do prato era CHOCOLATE <3 até que parece certo, mas o que teve de gente errando ponto, queimando, deixando muito duro, esquecendo ingrediente, deixando forminha na torta, foi um desastre! Poucos os pratos foram de fato, bons e bonitos.

Depois de dar tchau para o Rodrigo (oh! contei!), ele ainda deu uma super alfinetada na candidata Iranete dizendo que ela que ferrou com a equipe e que ela ainda ganhou a chance de continuar na disputa.

FAZER O QUE, NÉ???

fonte: youtube

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours