MasterChef Brasil 2×14 – Você acha bonito isso?

masterchef brasil choro
Don’t Cry for me Argentina…

 

Continua após publicidade

Cordeiro não tem gordura. Igual eu. – Erick Jacquin

Chega a Terça-feira, o dia gordo da semana, que podemos ver pratos apetitosos na tela da Band e rir um pouco também. MasterchefBR já começou bem sem a Ana Paula Padrão desta vez, e confirmamos aquilo que já sabíamos, ela não faz falta!

Continua após a publicidade

A prova externa foi realizada no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. Notamos que a equipe vermelha estava mais forte, mais bem preparada, com Izabel, Raul e Fernando. Ao menos a organização na preparação e aparência dos pratos estavam melhores. O time azul contava com Jiang pastel de “flango”, Lucas e Cristiano. Eles corriam contra o tempo e se demonstravam mais fracos. Como disse a chinesa, só por um milagre que eles poderiam ganhar. E não é que o mialgre aconteceu?! Não consegui acreditar que o “pulê de batata” ganhou, com aquela aparência horrível. Mas talvez os jogadores devem ter achado que estava mais saboroso, né?! Outro fator que favoreceu bem a equipe azul, é que a vermelha não conseguiu distribuir todos os pratos a tempo. Fernando grosso, como SEMPRE, jogou o prato de comida de qualquer jeito. Foi bem acirrada a competição, mas o jogo virou, não é mesmo?!

Continua após publicidade

 

masterchef
…este hiatus!

 

Continua após publicidade

 

Na prova seguinte, Jiang muito justa salvou Cristiano, pois foi o único que cumpriu sua tarefa totalmente. O objetivo da vez era fazer um filé à milanesa. Cadê a Iranete para salvar todos nesta prova caseira? Hahaha. Como sempre, Lucas inventou moda demais e literalmente viajou na maionese. Que parte ele não entendeu que era para fazer só o bife?! Achei o filé da Izabel bem feito, mas do ponto de vista dos jurados estava correto e crocante. Já o da Jiang estava lindo, perfeito. A chinesa é muito divertida, e sempre nos concede boas pérolas na dificuldade de falar o português correto. Tanto ela, quanto Izabel foram salvas.

Daí chegou o grande momento da prova de eliminação, com Raul, Fernando e Lucas. Não dava para eliminar os dois últimos de uma vez?! A prova constava em fazer uma linguiça e servir pronta. No começo, me deu até um nojinho ver aquela tripa toda, mas depois percebi que foi a melhor prova, a mais engraçada e que rendeu os melhores memes na internet. Sim, não temos maturidade para uma prova destas hahahaha.

 

masterchef br tweet
Snapchat: mixdeseries

 

 

 

Mais uma vez, Fernando cabeça dura não quis ouvir o chef. Ele é tão arrogante que o chef convidado disse que o restaurante dele iria fechar em meia hora, se ele continuasse daquele jeito. O cara é teimoso demais, ao invés de fazer só a linguiça pedida, resolveu inventar. Falando em inventar, Lucas como sempre criando as coisas… Sabemos que ia dar errado, certo?! Já Raul ficou com dificuldades na hora de colocar a carne na tripa, que parecia mais uma camisinha… rsrs Ninguém estava sabendo lidar com a sua linguiça hahaha. No final das contas, a de Raul ficou pequena, a do Lucas estourou e a do Fernando estava parecendo uma feijoada, fora que tinha uma aparência muito feia.

 

prof. linguiça
Professor Linguiça

 

 

Finalmente, Paola resolveu falar umas verdades para o Fernando, mas infelizmente ele teve sorte de ter alguém pior que ele… Lucas! Estava mais do que na hora do Lucas ir embora. Ele é novo e tem muito o que aprender, principalmente, a parar de inventar moda. Paola se emocionou com a partida dele, e o reality desta semana conseguiu a liderança na audiência.

 

masterchef br
“Encosta sua cabecinha e no meu ombro e chora…” AFF

 

 

Agora só restam cinco, e está cada vez se afunilando mais. Quem é seu favorito? Deixe nos comentários. E até semana que vem!

Obs.: Vamos ter que aguentar o arrogante do Fernando por mais um tempo. ¬¬

Obs. 2: Estamos cobrindo os episódios em tempo real no Twitter (@mixdeseries) e no Snapchat (mixdeseries). Vem rir um pouco com a gente na próxima semana! 😀

(Por Paula Reis)