Masterchef Brasil 3×01 – E tudo volta outra vez

Olá amigos, tudo bem?

Continua após as recomendações

O nosso reality culinário favorito está de volta, e antes do que deveria – já que sempre começou em abril. Sem medo de enfrentar o Big Brother Brasil, a Band resolveu ser ousada e estrear seu principal programa ainda em março, e já chegou chegando no nosso queridinho Twitter.

O primeiro programa focou, como sempre, na apresentação individual de todos os candidatos, e é aí que mora a bizarrice, tivemos cada coisa terrível que ficou claro que eles “precisam” passar essas para essa fase apenas para garantir as risadas – e conseguiram.

Continua após a publicidade

master 03

Tivemos a cantora que não sabia cozinhar – e nem cantar, tivemos a moça fofa que apresentou uma sopa papinha, os pretensiosos como o cara que apresentou um filé de jacaré e tivemos o vencedor da bizarrice, o prato Procurando Nemo, SIM, ISSO MESMO, PRO-CU-RAN-DO  NE-MO!!!!

master 01

Mas claro, também tivemos as histórias emocionantes como a da professora de dança do ventre que desde já estamos shippando com Jacquin (e que deixou Paola toda emocionada com uma bandeira do Brasil), a Nona que é a versão Dona Gê em reality culinário, e o policial militar que passa o dia tenso no trabalho e só relaxa cozinhando, foi lindo de ver.

Com cheiro de sucesso, Masterchef Brasil temporada 3 voltou para deixar as nossas terças-feiras muito mais interessantes. E vocês, curtiram a estreia?

Nenhum comentário

Adicione o seu