Masterchef Brasil – 3×02 – Brasil? Tem certeza?

masterchef br 3
Senhora, a senhora esqueceu de tirar os óculos. Senhora? Senhora…

 

Continua após publicidade

E aí, povo? Ainda como sono, né?! Masterchef Brasil terminou tarde e eu sei que você, assim como eu, também teve dificuldades de levantar hoje… Faz parte!

Continua após a publicidade

Neste segundo episódio, mais uma bateria de candidatos passou por nossos jurados, mais uma seleção que a gente pôde dar muita risada.

Continua após publicidade

Tivemos de tudo um pouco desta vez, mas ninguém normal – impressionante. Vou listar aqueles que achei mais interessante, pois a Ana Paula Padrão continua chata como sempre e os jurados continuam implicantes (para causar bastante, eu sei).

Vocês perceberam que praticamente metade dos candidatos não eram brasileiros? Ou se eram, tinham uma descendência bem forte de outro país? Pois é, a cota de estrangeiros no Masterchef já deu, hein?! Tem certeza que é reality brasileiro? Começamos com uma nova Jiang que não passou, depois tivemos inglês, português, argentino, chinês… eita! Eu curti porque adoro sotaques, e o inglês e o português cozinharam super bem. Achei todos muito fofos! Parecia uma conferência da ONU, hahaha!!

Continua após publicidade

 

Pronunciei certinho?
Pronunciei certinho?

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O gringo que mais se destacou foi Lee. Muito especial este cara, que contou uma história super interessante sobre laboratório de comidas. Seu prato foi único e todos gostaram. Mas o mais emocionante (e triste) foi ele ter ido sozinho ao programa. Pessoa incrível, mas sozinha… De qualquer forma, ele já tem a minha torcida e é o favorito do Twitter.

 

Lee <3
Lee  em seu laboratório <3

 

Eu nunca sei o que os jurados querem! Às vezes eles falam que menos é mais, mas daí reclamam quando trazem um prato simples. Não sei qual critério eles usam, prato elaborado ou simples?!? Um exemplo foi o macarrão carbonara do boy magia Leonardo. Simples, bonito, gostoso, mas jurava que ele não iria passar por levar simplesmente um macarrão ao programa. Mas não é que todos gostaram? Bom para os olhos da mulherada, que poderão acompanhá-lo semanalmente.

Tivemos muitas figuras no episódio de ontem, como o candidato que foi com o avental do Los Polos Hermanos, fazendo uma referência à série Breaking Bad. #nerdcomoagente. A expectativa era alta, mas daí o moço disse que fazia tudo com “ada”, menos salada… O que fez realmente foi uma bela de uma cagada!

Outro grande destaque bizarro foram as gêmeas idênticas que sabiam fazer gororobas iguais; a menina que amava unicórnios; a moça feliz do suflê (que passou!)… Sobre as comidas, houve muito doce com salgado – coisa que eu detesto, mas está na moda. Teve liquidificador que não batia, queijo com plástico para “dar um contraste” no prato (HAHAHA), e também carne de porco crua. Perigoso, não? Mas a moça não queria passar, ou estava fazendo uma graça. Quem, em sã consciência, come este tipo de carne assim? Aliás, quem em sã consciência, cozinha de óculos escuros em um ambiente fechado? Nova Demolidor, ou crossover com Mulheres Ricas?

 

De todo modo, o programa foi muito engraçado e deu um gostinho de que esta temporada vai ser ótima. Semana que vem vai ter prova de eliminação e vai mandar para casa uma galera! Até lá!

Obs.: Não se esqueça de nos acompanhar no Twitter e no Snapchat (mixdeseries) para conferir os comentários em tempo real do programa! 🙂

(Por Paula Reis)