Masterchef Brasil – 3×07 – Senta na Graxa

MCBR Tenente

E aí, tudo bem?

Mais uma semana de Masterchef e eu continuo perdida nesta edição, de tanta gente! Não consegui decorar o nome de metade, tampouco me apegar a algum e torcer por ele. Que pena, né?! Band exagerou no número de participantes desta vez… Espero que a temporada melhore logo.

Apesar disso, alguns são marcantes como Lee, que sempre chora ou faz aquela risadinha típica de oriental; ou Paula com seu pano na cabeça e ideias estranhas; e Guilherme que eu odiava no início pela arrogância, mas que estou levando em consideração, haja vista que ele tem se saído bem e é uma pessoa extremamente correta.

Continua após a publicidade

A prova em equipe da vez foi um coquetel pós orquestra na Sala São Paulo, ou seja, glamour, garbo e elegância. Os convidados eram tão chics que reconheceram o sal do himalaia na comida… – eu nem sei que gosto tem isso.

As duas equipes fizeram tapas – não na cara, mas alguns mereceriam rs– e ofereceram uma mixaria de comida que eu ficaria com fome, mas fino é servir pouco, não é mesmo?! Guilherme liderando de um lado, Aluísio de outro, mas o salmão ganhou da sardinha marinada no limão – mas é claro!

 

 

A equipe liderada por Guilherme venceu e ele colocou o dele na reta, pois tinha que escolher alguém para participar da prova de eliminação. É, foi altruísta sua atitude. Já Aluísio teve que arcar as consequências por ser capitão e enfrentou a prova eliminatória.

A prova consistia em fazer Tartar, especialidade de Jacquin, nosso exigente jurado. Tartar basicamente é uma mistura de coisas, todas picadas do mesmo tamanho, bem temperadas, mas cruas. A pedida foi um de Tartar de carne, um de peixe e um de frutas, este último para mim era uma salada de frutas, mas cada um interpreta como quiser haha.

45 minutos para cozinhar foi pouco tempo para os competidores. Tem gente que se atrapalhou demais e quase não conseguiu entregar os três pratos, isso porque era tudo cru, hein?! E o pior, não teve nenhum que ficou maravilhoso que o Jacquin pudesse colocar no cardápio do seu restaurante. Vergonha alheia total com papinha de neném, cebola com banana (eca!), fruta azeda, entre outras gafes.

 

 

Por incrível que pareça, Lívia se destacou como uma das melhores. Nem ela acreditou. Mas pior foi Ana Paula dando uma de jurada dando pitaco na personalidade da moça. Fica quieta, Padrão!

Os pratos foram bem fracos, mas sempre tem o pior, não é mesmo? Entre Paula e Tenente, este último foi eleito o pior. Super concordei com a decisão dos jurados, pois já fazia algum tempo que Tenente tem errado nos pratos. Estava pior que eu na cozinha hahaha, olha que isso é difícil, viu?!

 

MC

E, gente, pelamordedeus, experimentem a comida que vocês fazem! Todo mundo está cansado de falar isso, desde a primeira temporada! Por favor, né?! Está feio já!

O que você está achando da temporada?

(Por Paula Reis)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours