Masterchef Brasil 3×11 – Justiça ainda que tardia

ACONTECEU AMIGOS, FINALMENTE!!!

Sim, Gleice, a Bebê Chatinha da Estrela foi eliminada!! o /o/ o/

masterchef 08

A internet comemora e eu também, mas vamos por partes né migos. E vamos começar essa review pelo começo!

Continua após a publicidade

Na primeira prova, os participantes se dividiram e dois grupos. E tiveram que cozinhar o menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) de um dos restaurantes mais renomados de São Paulo. E a pegadinha aqui era que o público só pagaria a refeição do grupo que eles mais gostaram.

O grupo vermelho, liderado por Vanessa até começou bem. Mas se perdeu de uma forma absurda. Sem liderança, a nossa Zoraide deixou Raquel surtar na cozinha e confiou a Gleice um papel super importante (errou rude, miga). Resultado? Deu ruim, claro.

O grupo azul foi liderado por Pedro, que mesmo sem muita voz soube entregar bons pratos e conquistou o chef dono do restaurante, e também o público.

Resultado? Apenas três refeições do grupo vermelho foram pagas. Todas as outras foram pagas ao time azul.

Praticamente o 7×1 dos realitys culinários.

masterchef 10

 

 

 

ELIMINAÇÃO

A prova de eliminação dessa semana não era fácil, mas também não era tão complicada. Consistia em fazer um pão (juntar os ingredientes, assar, tudo bonitinho e tal) e montar um sanduíche delicioso e criativo.

masterchef 05

Adivinha o que aconteceu amigos? Sim, CAGADAS!

Pães duros, mal cozidos e massentos não faltaram, aliás, predominaram na prova. E os dois piores foram, claro, Gleice e Aluízio.

A moça serviu um pão muito alto, muito pesado e com um recheio que não se espalhou. Já Aluízio apostou em um pão tão ruim quanto, cebola cozida no vinho e um recheio que não deu certo.

No fim deu a lógica (que já deveria ter acontecido antes, aliás), Gleice foi eliminada.

Mas antes dela sair do programa a choradeira tomou conta do pessoal. E foi aí que fiquei pensativa. Quem sabe seja a edição, sei lá, mas tudo que vi de Gleice era uma má vontade em fazer qualquer coisa, uma preguiça de aprender, de tentar o novo. Como pessoa ela deve ser incrível, sem esquecer da sua história de vida mega barra pesada. Mas gente, estamos aqui para cozinhar, não é mesmo? E isso ela não sabia fazer MESMO!

Foi tarde, mas ainda assim tem grandes chances de voltar na repescagem da próxima semana (não por pressão popular, mas por ter conquistado os jurados mesmo).

Leo venceu a prova

Leo venceu a prova

Já Aluízio sempre teve a minha torcida, mas tem testado demais a minha paciência, perdi a conta de quantas vezes vi o moço na zona de eliminação. Tchau então!

Ainda assim, não canso de afirmar que esse povo todo não conseguiu me ganhar, e vocês?

segunda temporada Masterchef Brasil >> Bake Off Brasil >> Hells Kitchen Brasil >> Jogo de Panelas Mais Você >> abismo >> outro abismo > >terceira temporada Masterchef Brasil

Tem gostado da terceira temporada de Masterchef?

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Diogo Azis 25 maio, 2016 at 16:30 Responder

    Olha ela deve cozinhar muito bem pra ter conseguido essa vaga, mas para quem acompanhava parecia que ela estava ali obrigada e não entendia nada. Talvez na repescagem seja a hora dela mostrar pra que veio, mas acho difícil. Torço pela volta da Gabriela ou da Helen. E sim! Essa temporada está longe de ser uma das melhores, espero que na próxima eles voltem para velha formula de 12 participantes.

Post a new comment